05/12/18 16:12

Talentos Fenae/Apcef inicia etapa nacional nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (dia 5) a fase classificatória de Música para a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2018, que acontecerá no sábado (8). Rodrigo Pimenta e Marcio Deflon, representantes da APCEF-PR nas categorias composição e interpretação, irão se apresentar hoje à noite no SHERS Grand Natal Hotel, em Natal (RN). O evento inicia às 20h.

Associados, familiares dos candidatos e interessados poderão acompanhar as apresentações ao vivo pelo Facebook da Fenae (www.facebook.com/FenaeFederacao). Marcio Deflon, que interpretou “Toda forma de amor” na etapa estadual, é o segundo a subir ao palco. Autor da obra “Obsessão”, Rodrigo será o sétimo da noite a se apresentar.

Com outros seis colegas paranaenses, os dois estão recebendo notas (5 a 10) na votação popular, que encerra nesta quarta. A APCEF-PR tem concorrentes em todas as categorias e modalidades: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).  

Acesse o link e vote nas obras!

Grande final
As classificatórias de Música vão até sexta-feira (dia 7). No sábado, os 12 finalistas, entre seis de interpretação e seis de composição, subirão ao palco para disputar o troféu de campeão. Na grande final, também serão premiados os vencedores das demais categorias. O show de encerramento será com o cantor Saulo.

No SERHS Natal Grand Hotel, além das apresentações musicais, haverá uma exposição das obras finalistas das demais categorias. A exemplo de outros eventos da Fenae, haverá também o Espaço Viva, onde serão divulgados os projetos da Federação e das Apcefs e realizadas ações de relacionamento.

 

 

bancarios-se-mobilizam-em-defesa-dos-ban-700x525xfit-5900e.jpg

Bancários se mobilizam em defesa dos bancos públicos

Sindicatos e trabalhadores realizam manifestações nesta quinta-feira (6) em todo o país

Congresso_Nacional_-_Brasilia.jpg

Sessão da CCJC é encerrada sem votação do PDC 956

Comissão volta a se reunir na próxima terça-feira (11). A partir do dia 21 de dezembro, Congresso Nacional entra em recesso

DialogosNatal-600x400.jpg

"Diálogos Capitais" em Natal vai discutir ameaças aos bancos públicos

Debate, nesta quinta-feira (6), contará com a presença da governadora eleita Fátima Bezerra, do senador Jean Paul Prates, do sociólogo Jessé Freire e do presidente da Fenae, Jair Ferreira. Evento marca série de ações contra os ataques à Caixa e a outros bancos públicos

Resolução permite ampliação do prazo de equacionamento de deficits

A Funcef já começou os estudos, que podem significar redução nas contribuições extraordinárias dos chamados planos de extinção.

05/12/18 10:17

Enquete