25/06/19 16:41

Última chamada para a excursão de atletas rumo à Maratona de Florianópolis

As inscrições para formar o grupo da APCEF ou participar individualmente encerram nesta quarta-feira. A prova está marcada para o mês de agosto

Depois da Meia Maratona das Cataratas, a APCEF levará sócios atletas à Maratona Internacional de Florianópolis (SC), no dia 25 de agosto. As inscrições individuais ou para compor o grupo da excursão terminam nesta quarta-feira (dia 26 de junho).

Além da maratona de 42 quilômetros, há as opções da Meia Maratona de 21 quilômetros e a corrida rústica com distâncias de 10 e 5 quilômetros. A saída de Curitiba será no sábado de manhã (dia 24) e retorno no dia 25 (domingo à tarde).

Como participar
O pacote, que inclui transporte ida e volta, hotel e inscrição da corrida, custa R$ 420,00 por pessoa. O valor pode ser parcelado em duas vezes, sendo a primeira para o dia 20 de julho e a segunda para 20 de agosto. Os sócios que desejarem fazer apenas a inscrição com a APCEF-PR terão 50% do valor subsidiado.

Para integrar o grupo ou participar apenas de uma das provas, inscreva-se pelo e-mail convenios@apcefpr.org.br. Na mensagem, os interessados devem enviar os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone pessoal, telefone para casos de emergência, percurso e tamanho da camiseta.

Mais sobre a prova
A Maratona Internacional de Floripa 2019 tem percurso praticamente em sua totalidade plano e ao nível do mar. É perfeita para obter as melhores marcas pessoais.

Em 2018 foi considerada a maratona mais rápida do Brasil, pela revista Contra Relógio. Com visual incrível das avenidas Beiramar Norte e Via Expressa Sul, já é destaque no calendário nacional de corridas. Também é classificatória para a Boston Marathon de 2020.

 

 

card-fenae-recurso-negado-600x400.png

TRT nega recurso da Caixa e mantém condenação ao cumprimento da cota de pessoas com deficiência

Em quantidade muito inferior ao exigido para cumprir a legislação, os trabalhadores estão sendo contratados com direitos rebaixados

TCU Fachada.png

Fenae discute com TCU projeto que reduz participação da Caixa na execução de obras em estados e municípios

Além da PEC 48/2019, a reestruturação em curso na Caixa que transfere empregados da área de TI para agências também foi assunto do encontro

aaaa oculos.JPG

Para ver além: em quatro anos, Movimento Solidário leva mais saúde a Belágua

Distribuição de 484 óculos, consultas em regime de mutirão e ações de saúde sanitária: parcerias com prefeitura e governo do Estado levam saúde e informação para mais de 1200 pessoas.

Parceria com escola de natação propõe custeio de desconto nas aulas

Em convênio com a Escola de Natação Amaral, a APCEF-PR vai pagar R$ 80,00 mensais, por grupo familiar

16/07/19 17:47

Aproveite a última semana da colônia de férias

Ainda há tempo para as crianças brincarem e se divertirem. A faixa etária permitida é de 4 a 13 anos

15/07/19 09:00

Ação de relacionamento quer reunir mais sócios efetivos e família

Campanha visa conquistar novos sócios e premiar indicados e indicadores

12/07/19 16:36

Enquete