07/12/18 10:18

Rock agita plateia no segundo dia do Talentos 2018. Evento é transmitido ao vivo

Público se empolga com apresentações de mais 15 participantes, que disputam uma vaga na finalíssima da categoria Música. Intérpretes e compositores apostaram no rock no segundo dia de classificatórias

Casa cheia e plateia animada: assim foi a segunda noite de classificatórias da categoria Música do Talentos Fenae/Apcef 2018, que ocorre em Natal (RN) até o próximo sábado (8). A animação ficou por conta dos arranjos e apresentações inusitadas de clássicos internacionais, como Led Zeppelin, Etta James e Queens. Por meio da transmissão ao vivo no Facebook da Fenae, o público conferiu as apresentações de 15 concorrentes da noite.

Confira algumas fotos da segunda noite do Talentos.

O palco do SERHS Natal Grand Hotel recebeu apresentações de representantes das Apcefs de Norte a Sul do país: Pará, Tocantins, Maranhão, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e São Paulo. O mais interessante é que a noite reuniu tanto participantes com experiência no concurso quanto os que se aventuravam pela primeira vez.

Entre os participantes mais assíduos estava Tião Sodré, da Apcef/GO. O bancário aposentado, que participa desde 1987 dos festivais promovidos pela Fenae, foi vencedor nacional em 2006. Esse histórico só o motiva: nesta quinta-feira (6), interpretou “Oceano”, de Milton Nascimento, e a composição “Chuva na Janela” do parceiro de longa data Carlos César, o Cesinha. Tião, que comemora aniversário no próximo sábado, disse torcer para ganhar de presente a presença na finalíssima do Talentos. “Mas estar aqui já é um grande presente”, brinca.

Já a bancária Laura Lenzi, representante da Apcef/SC, estava participando pela primeira vez em parceria com Tauã de Lorena. A dupla interpretou a canção “Sunday kind of love”, de Etta James. A primeira experiência de Laura não poderia ser melhor: o arranjo inusitado da canção arrancou muitos aplausos da plateia. “Ainda estou no êxtase, foi muita energia. Estou muito feliz de participar de um evento como este. Estou há 10 anos na Caixa e não tinha ideia de que existia um evento tão incrível, com tantos artistas”, conta.

As classificatórias do Talentos Fenae/Apcef 2018 se encerram nesta sexta-feira (7), quando serão anunciados os 12 selecionados da categoria Música, que disputam a grande final, sendo seis interpretações e seis composições. No sábado (8), também serão anunciados os três primeiros lugares destas e das outras categorias (Literatura, Imagem e Artes Visuais). No total, 211 obras estão sendo avaliadas e 186 participantes bancários concorrendo na fase nacional.

card-fenae-contencioso-bem-maior-02.png

Contencioso “oculto” triplicou nos últimos sete anos

Parcela não contabilizada do passivo judicial nos planos da Funcef já chega a R$ 17,9 bilhões, 15 vezes mais que o valor provisionado

Matriz3-600x400.jpg

Negociação com a Caixa não ocorrerá mais nesta quarta-feira

CEE/Caixa está reunida em Brasília para definir encaminhamentos das reivindicações dos empregados do banco

saude_caixa.png

Caixa cria serviço de atendimento a reclamações sobre Saúde Caixa

Reclame Saúde Caixa tem objetivo de reforçar estrutura insuficiente e resolver em até cinco dias demandas não resolvidas na Central de Atendimento

Time sub-13 da escola de futsal levanta a taça de ouro no Campeonato UESA

Na final, a equipe venceu de goleada o Coxa Tupiniquim. Outros três times de futsal chegaram à final e quase levam também a taça de campeões.

07/12/18 16:36

Enquete