APCEF-PR: trajetória e atuação em prol da qualidade de vida do sócio

 

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR) é uma entidade de classe que tem como principal missão oferecer condições para a melhoria da qualidade de vida dos associados, em sua maioria empregados da Caixa, e representar a categoria na busca de seus direitos e interesses.

Para cumprir esse propósito, mantém uma ampla estrutura com sedes localizadas em quase todo o Paraná. Em Curitiba, está a sede social, no Uberaba, considerada o coração da entidade, e uma sala no Edifício Brasil 500, de uso compartilhado com a Agecef-PR (Associação dos Gestores da Caixa do Paraná). A associação ainda está presente em Caiobá (litoral), em Porto Rico (Pesqueira e de Lazer), Alvorada do Sul (Pesqueira e Lazer) e em 19 cidades do interior Paraná, chamadas de regionais.

Nessas sedes, o associado encontra diversas opções de atividades esportivas, de lazer e socioculturais. Há modalidades para vários gostos e habilidades, que vão desde futebol, passando por vôlei, basquete, tênis, atletismo, natação, até truco e tranca. Os sócios atletas participam de campeonatos realizados durante o ano e de competições estadual (Jepar), regional (Jogos do Sul) e nacional (Jogos da Fenae).

No caso da programação sociocultural, os destaques são as festas comemorativas, como a Junina e a da Criança, o Festival Gastronômico, eventos Gourmet, jantares e bailes, como o tão aguardado Baile do Havaí no final de ano. O associado também pode testar seu talento no Festival de Música e em concursos culturais da Fenae.

A ampla lista de convênios com diversas entidades e empresas, entre elas incorporadoras e construtoras, universidades e escritórios de advocacia, com descontos especiais, ainda integram a lista de benefícios. Além disso, são realizadas palestras e propostas ações jurídicas em defesa dos direitos dos associados.

 

 

saude_caixa.png

Conselho de Usuários cobrará melhorias no atendimento do Saúde Caixa

Na reunião desta quinta-feira (26), conselheiros eleitos vão cobrar relatório de 2017, esclarecimento sobre alterações referentes ao plano no balanço e precariedade da Central de Atendimento

card-loterias-site.jpg

Diante da cobiça internacional, presidente da Fenae condena venda de parte das loterias

Jair Pedro Ferreira lembra do papel social das loterias e adverte que a venda da Lotex ameaça o caráter 100% público da Caixa

HOTSITEJOGOSinscricao600.jpg

Inscrições de modalidades dos Jogos da Fenae 2018 já estão disponíveis

As Apcefs devem indicar até 30 de abril quais modalidades vão disputar no maior evento esportivo dos empregados da Caixa, que será realizado de 14 a 21 de julho, em São Paulo