APCEF-PR: trajetória e atuação em prol da qualidade de vida do sócio

 

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR) é uma entidade de classe que tem como principal missão oferecer condições para a melhoria da qualidade de vida dos associados, em sua maioria empregados da Caixa, e representar a categoria na busca de seus direitos e interesses.

Para cumprir esse propósito, mantém uma ampla estrutura com sedes localizadas em quase todo o Paraná. Em Curitiba, está a sede social, no Uberaba, considerada o coração da entidade, e uma sala no Edifício Brasil 500, de uso compartilhado com a Agecef-PR (Associação dos Gestores da Caixa do Paraná). A associação ainda está presente em Caiobá (litoral), em Porto Rico (Pesqueira e de Lazer), Alvorada do Sul (Pesqueira e Lazer) e em 19 cidades do interior Paraná, chamadas de regionais.

Nessas sedes, o associado encontra diversas opções de atividades esportivas, de lazer e socioculturais. Há modalidades para vários gostos e habilidades, que vão desde futebol, passando por vôlei, basquete, tênis, atletismo, natação, até truco e tranca. Os sócios atletas participam de campeonatos realizados durante o ano e de competições estadual (Jepar), regional (Jogos do Sul) e nacional (Jogos da Fenae).

No caso da programação sociocultural, os destaques são as festas comemorativas, como a Junina e a da Criança, o Festival Gastronômico, eventos Gourmet, jantares e bailes, como o tão aguardado Baile do Havaí no final de ano. O associado também pode testar seu talento no Festival de Música e em concursos culturais da Fenae.

A ampla lista de convênios com diversas entidades e empresas, entre elas incorporadoras e construtoras, universidades e escritórios de advocacia, com descontos especiais, ainda integram a lista de benefícios. Além disso, são realizadas palestras e propostas ações jurídicas em defesa dos direitos dos associados.

 

 

card-fenae-deficit-02.png

Deficit da Funcef continua crescendo

Fundação ganha mais com juros cobrados dos participantes no CredPlan do que com os títulos públicos. FIPs têm a maior valorização, com 10,89%

Matriz3-600x400.jpg

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações

ELEICAO APCEF DF 600X400.jpg

"Kaká" é reeleito presidente da Apcef/DF

No pleito, realizado no dia 9, José Herculano do Nascimento Neto (Bala),diretor da Fenae, , elegeu-se vice-presidente da entidade