Regulamento Sede Social

DEFINIÇÃO

ART. 1º O presente Regulamento tem a finalidade de disciplinar o funcionamento e utilização da Sede Social.

DO FUNCIONAMENTO

ART. 2º  A Sede Social de Curitiba funcionará de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 23h, aos sábados das 8h às 20h e domingos e/ou feriados das 08h às 18h.

Parágrafo Primeiro - A Secretaria funcionará às segundas-feiras, das 9h às 17h, de terças-feiras as sextas-feiras das 9h às 20h, sábados das 9h às 17h e domingos e/ou feriados das 9h às 13h. Na alta temporada, aos domingos, a secretaria funcionará até às 13 h.

Parágrafo Segundo - O calendário de funcionamento da Sede Social será aprovado pela Diretoria Executiva.

Parágrafo Terceiro - Não é permitida a permanência de menores de 12 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis nas dependências da Sede Social, exceto nos períodos de Colônia de Férias para as crianças devidamente matriculadas.

DAS RESERVAS DOS CAMPOS DE FUTEBOL DE GRAMA E SINTÉTICA, GINÁSIOS DE ESPORTES E QUADRAS DE TÊNIS E FUTVOLEI

ART. 3º As reservas dos Campos de Futebol de grama natural e sintética, Ginásios de Esportes e Futevôlei serão realizadas junto à Coordenação de Esportes das 14h às 20h de terça a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 17h.

Parágrafo Primeiro - Não é permitida a utilização dos Campos de Futebol de grama e sintética e da Piscina por não associados. A utilização dos Ginásios I e II, bem como a utilização da Quadra de Tênis por não associados somente será permitida mediante autorização formal da Diretoria Executiva.

Parágrafo Segundo - A Diretoria Executiva terá preferência para as reservas e poderá requerer a qualquer tempo, quaisquer das instalações (social ou esportiva).

Parágrafo Terceiro - Não será permitido o uso de calçados inadequados no Campo de Futebol de grama natural e sintética, Ginásios de Esportes e Quadras de Tênis.

Parágrafo Quarto - Será suspensa a utilização dos Campos de Futebol e Quadras de Tênis para as partidas em andamento e/ou reservas quando do registro de intempéries climáticas, especialmente no caso de chuva.

Parágrafo Quinto - As reservas para as Quadras de Tênis deverão ser efetuadas junto à Secretaria observando os horários e o regulamento da coordenação de tênis. 


 

DAS CHURRASQUEIRAS, ESPAÇOS GOURMETS, SALÕES DE FESTAS, FOGO DE CHÃO E SALA MULTIFUCIONAL
 

ART. 4º As solicitações de reservas das Churrasqueiras 15 e 16, dos Espaços Gourmet I, II e III, Salões de Festas I e II, Fogo de Chão I e II e Sala Multifuncional, deverão ser realizadas através do Elite Web com no mínimo 7 dias de antecedência e no máximo 90 dias de antecedência.

Parágrafo Primeiro - A Diretoria Executiva analisará as solicitações de reservas excepcionais com até 12 (doze) meses de antecedência, para eventos especiais como: casamentos, formaturas e outros considerados pela Diretoria como tais. Eventual cancelamento com até 90 (noventa) dias de antecedência dará direito ao ressarcimento integral da taxa. Posteriormente a este prazo, não será feito ressarcimento.  
 

Parágrafo Segundo – realizada a reserva será emitido boleto bancário o qual deverá ser pago no prazo 48 horas e caso não seja realizado o pagamento da reserva a mesma será cancelada automaticamente, sem qualquer comunicação prévia.

Parágrafo Terceiro - As reservas das churrasqueiras, Espaços Gourmet, Salões de Festas, Sala Multifuncional e Fogo de Chão poderão ser feitas diretamente no Sistema do Elite Web. A efetivação da reserva se dará: pela leitura e concordância com o Termo de Responsabilidade marcando o checkbox e efetivo pagamento da reserva.

Parágrafo Quarto - As churrasqueiras, Espaços Gourmet, Fogo de Chão, Sala Multifuncional e os Salões de Festas, estarão à disposição dos sócios de domingo a domingo das 10h às 23h. Os sócios infratores que não cumprirem as normas estarão sujeitos às penalidades previstas nos preceitos normativos da APCEF/PR e aplicação de multa. 

Parágrafo Quinto - Os sócios deverão cadastrar no Elite Web com 48h uteis de antecedência, a lista de seus convidados com nome completo e o número da carteira de identidade ou CPF. No caso dos sócios que não cadastrarem a relação de seus convidados antecipadamente através do Sistema Elite Web, seus convidados não terão acesso à Sede Social.

Parágrafo Sexto - É vetada a utilização pelos convidados dos associados dos Campos de Futebol, Quadras Esportivas e Piscina, além de circular pela Sede Social com garrafas de bebidas.


Parágrafo Sétimo - É de responsabilidade do sócio que reservou o Salão I ou II, por eventuais transtornos causados por seus convidados em decorrência do não atendimento ao regulamento para uso das Quadras de Tênis, principalmente no que se refere ao respeito do silêncio próximo aos alambrados/Quadras de Tênis. 
 

Parágrafo Oitavo – A capacidade de cada ambiente é a seguinte:
Churrasqueiras Abertas = 10 pessoas;
Churrasqueiras 15 e 16 = 40 pessoas;
Espaço Gourmet I,II e Salão de Festas II = 50 pessoas;
Espaço Gourmet III, Sala Multifuncional, Salão de Festas I e Fogo de Chão I = 80 pessoas;
Fogo de Chão II = 30 pessoas.
Excepcionalmente, será estudado o ingresso de mais convidados que excedam a capacidade acima estabelecida, mediante autorização prévia de uma das diretorias Administrativa, Financeira ou ainda pelo Gerente Administrativo, analisando caso a caso e mediante o pagamento de taxa no valor a ser definido pela Diretoria e constante em tabela no site da APCEF/PR. Crianças abaixo de 11 anos não serão inclusas na cobrança do excedente.


Parágrafo Nono - Os cancelamentos de reservas com até quinze dias de antecedência terão as taxas ressarcidas aos associados, descontando apenas a taxa administrativa. Fora deste prazo, até 72h de antecedência, terá o ressarcimento de 50% do valor cobrado e, cancelamento com menos de 72h, não haverá ressarcimento, além de possíveis sanções, se for o caso, conforme dispositivos normativos.

Parágrafo Décimo - É terminantemente proibido o ingresso de animais na Sede Social. Também, não será permitida a utilização de skates, patins, patinetes, bicicletas e outros na Sede Social.

Parágrafo Décimo Primeiro - Os prejuízos causados pela má utilização da sede, dos equipamentos e utensílios, disponibilizados nas churrasqueiras, Espaços Gourmet, Salões de Festas, Fogo de Chão e Espaço Multifuncional serão de responsabilidade do sócio que efetuou a reserva. 
Não é permitido colar/afixar fitas adesivas e outros nas paredes, bem como a utilização de grampeadores nas mesas para afixar toalhas e adereços.
Os sócios infratores estarão sujeitos às penalidades previstas por danos ao patrimônio, além de ressarcimento das despesas de consertos ou substituição de bens mobiliários, equipamentos e utensílios.

Parágrafo Décimo Segundo - Os sócios estarão sujeitos às penalidades previstas nos dispositivos normativos e regulamentares no caso de seus convidados ou eles próprios praticarem atos contrários aos bons costumes, a exemplo de: vandalismo, algazarras, bebedeiras, desrespeito a sócios e empregados da APCEF/PR, além da utilização das Churrasqueiras, Espaços Gourmet, Fogo de Chão, Sala Multifuncional e Salões de Festas de forma contrária à finalidade a que se destina.

Parágrafo Décimo Terceiro - Não é permitido o uso de bebidas alcoólicas por menores de idade, sejam filhos de sócios ou convidados. Eventuais infratores serão notificados e os sócios titulares serão responsabilizados por infringência normativa.

Parágrafo Décimo Quarto - Será obrigatória a permanência do sócio responsável pela reserva durante a realização do evento, ficando sujeito às penalidades previstas nos dispositivos normativos, no caso de descumprimento.

Parágrafo Décimo Quinto - Os valores das taxas de uso poderão ser consultados no site e na Secretaria da APCEF/PR.

Parágrafo Décimo Sexto- A utilização de cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos deverá ser informada previamente à Secretaria para que seja providenciada a proteção do piso, sendo que eventual dano causado ao patrimônio será de responsabilidade do sócio.


Parágrafo Décimo Sétimo – A APCEF/PR poderá fazer uso de monitoramento por imagens das dependências com o objetivo principal de agregar maior segurança aos associados e seus convidados. 

As imagens poderão ser utilizadas no caso de registro de ocorrências nas dependências locadas e na comprovação de transgressões e irregularidades ao regulamento da sede social da APCEF/PR e demais preceitos normativos. Por estar ciente do uso acima descrito fica claro que nada mais haja a ser reclamado pelo associado a título de direitos conexos à sua imagem ou a de qualquer outro.
 

DA PISCINA

ART 5º A Piscina funcionará de terça-feira a domingo, durante a temporada, das 9h às 19h, podendo este horário ser alterado à critério da Diretoria.

Parágrafo Primeiro – Para ingresso na Piscina é obrigatória a apresentação da Carteira Social acompanhada do comprovante do exame médico.

Parágrafo Segundo – O exame médico é obrigatório e terá validade para a temporada.

Parágrafo Terceiro – Não poderão frequentar a Piscina as pessoas que apresentem afecção nos olhos, na pele, ouvidos, nariz e boca ou moléstias infectocontagiosas ou outros problemas de saúde. Também, não será permitido o uso por pessoas com ferimentos, com esparadrapos, gases, algodão, pomadas e óleo bronzeador.

Parágrafo Quarto – Caso venha a adquirir moléstia infectocontagiosa ou ferimento, o associado, ou dependente, deverá submeter-se a novo exame médico, mesmo que não tenha expirado seu prazo.

Parágrafo Quinto – É terminantemente proibido o uso de bermudas e calções de algodão ou qualquer vestimenta imprópria à prática da natação.

Parágrafo Sexto - As crianças menores de 12 anos e as que não sabem nadar não podem entrar na piscina para adultos sendo de responsabilidade de seus pais o cumprimento desta norma.

Parágrafo Sétimo – É vetado o acesso e frequência de menores de 12 anos desacompanhados de seus pais ou responsáveis na Piscina. Estes deverão observar a conduta e comportamento dos filhos para prevenir eventual acidente, eximindo a Diretoria da APCEF/PR de qualquer registro, caso venha a ocorrer.

Parágrafo Oitavo - É proibido na piscina:

I - Empurrar ou carregar outras pessoas para atirá-las na água.

II - Dar saltos ou mergulhos, em decorrência da profundidade da piscina de 1,20 metro;

III - Simular lutas;

IV - Praticar desportos fora de competições oficiais;

V - Uso de sabonetes ou similares;

VI - Utilizar boias do tipo câmara de ar de pneu e camas plásticas;

VII – Entrar na piscina com objetos julgados inadequados.

Parágrafo Nono - Os parentes de associados, que estejam passando férias na residência destes, poderão usar a piscina, mediante o pagamento da taxa estabelecida pela Diretoria e cumprimento dos demais procedimentos estabelecidos neste regulamento. 

Parágrafo Décimo - Os usuários não poderão, sob qualquer pretexto, levar comida ou bebida para o interior da piscina. 

DA POUSADA NA SEDE SOCIAL DE CURITIBA

ART. 6º A Pousada funcionará em dias e horários devidamente estabelecidos pela Diretoria Executiva, observadas as demandas existentes pelos associados e respeitados os horários de serviço dos empregados da APCEF/PR.

Parágrafo Primeiro - A Diretoria poderá alterar e estabelecer horários especiais a seu livre arbítrio, prezando sempre pelo interesse dos associados e da associação, podendo, inclusive, mantê-la fechada em feriados e outros que a situação justifique.

Parágrafo Segundo - As reservas deverão ser feitas diretamente na Secretaria da APCEF/PR ou pelo e-mail sedes@apcefpr.org.br mediante o preenchimento de formulário e pagamento de taxa de utilização. O formulário estará disponível no site da APCEF/PR.

Parágrafo Terceiro - A Pousada é estruturada com dois quartos. Um contendo um trilhiche e guarda roupas e outro contendo uma cama de casal, cama de solteiro auxiliar e guarda roupas. Além de sala com sofá, mesa com televisor, cozinha com geladeira, fogão, pia e um banheiro.

Parágrafo Quarto - Os sócios que fizerem uso da Pousada deverão trazer roupas de cama, mesa e banho, pois a APCEF/PR não disponibilizará. Os usuários poderão fazer uso da lavanderia da associação, mediante o pagamento de taxa a ser estabelecida pela Diretoria.

Parágrafo Quinto - Será dada preferência de utilização para os Sócios lotados no Interior, especialmente para aqueles que necessitem acompanhar parentes que estiverem fazendo tratamento médico na capital. Se houver disponibilidade, os sócios da capital, região metropolitana e de outras APCEFs poderão também fazer uso, mediante reserva prévia.

Parágrafo Sexto - Convidados somente com autorização expressa da Diretoria.

Parágrafo Sétimo - O valor da taxa de utilização será definido pela Diretoria Executiva e disponibilizado no site e na Secretaria da APCEF/PR.

DO ESTACIONAMENTO

ART 7º O estacionamento se destina ao uso preferencial dos sócios e seus dependentes.

Parágrafo Primeiro - É expressamente proibido estacionar ou deslocar veículos sobre as gramas, jardins e calçadas ou locais não apropriados para tal.

Parágrafo Segundo - Não será permitido o estacionamento de veículos de forma que impeçam as vias, prejudicando o livre trânsito.

Parágrafo Terceiro - Não será permitido estacionar nas áreas reservadas ou demarcadas.

Parágrafo Quarto – Os convidados, excepcionalmente, poderão entrar com seus veículos no estacionamento, mediante autorização prévia e pagamento de taxa a ser definida pela diretoria executiva. Os diretores têm autonomia para liberar o ingresso eventual de convidados com isenção ou pagamento de taxa, devidamente justificada, desde que não prejudique os associados.

DA SAUNA

ART 8º O horário de funcionamento da Sauna Masculina é de segunda a sexta-feira das 16h30 às 22h30, sábado das 14h às 20h e domingos e feriados das 9h às 13h. O horário de funcionamento da Sauna Feminina é de terça a sexta-feira das 17h às 22h e aos sábados das 10 às 18h.

Parágrafo Primeiro - Será cobrada uma taxa de utilização do material (toalha, chinelo, sabonete e roupão). O valor será estipulado pela Diretoria.

Parágrafo Segundo - Todo material utilizado pelo usuário, de propriedade da APCEF/PR, deverá ser devolvido ao encarregado, cabendo aos usuários zelarem pela perfeita conservação dos materiais e instalações da sauna.

Parágrafo Terceiro - É proibido o uso da sauna por menores de 16 anos de idade, mesmo que acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Parágrafo Quarto – A falta de decoro, vandalismo, algazarra, bebedeira ou a verificação de qualquer postura inadequada dos usuários no recinto da sauna constituíra falta grave, sendo aplicada ao infrator as penalidades previstas no estatuto.

Parágrafo Quinto - Não será permitida utilizar a sauna de forma mista.

Parágrafo Sexto - Somente é permitido o acesso e permanência no interior da sauna de pessoas devidamente trajadas, preferencialmente utilizando o kit sauna.

 

DO VESTIÁRIO

ART 9° O uso do vestiário é exclusivo dos sócios e seus dependentes.

Parágrafo Primeiro - O associado se responsabilizará pela devolução de material requisitado, deixando retida, para controle, sua Carteira Social.

Parágrafo Segundo - Todo material requisitado pelo sócio, ou dependente, deverá ser devolvido ao encarregado do vestiário, sob pena de retenção da Carteira Social e posterior sanção disciplinar, bem como o ressarcimento do material devido.

Parágrafo Terceiro - É proibido lavar tênis, chuteiras ou outro material esportivo dentro dos banheiros.

Parágrafo Quarto - Será cobrada uma taxa estabelecida pela Diretoria para a locação de kit (toalha, chinelo e sabonete) utilizado para banho.

Paragrafo Quinto – Será proibido a utilização dos vestiários com filhos menores de 5 anos de idade de sexo oposto indicado.

DO CLUBE DA CRIANÇA

ART 10º O Clube da Criança será de uso exclusivo de dependentes de sócios.

Parágrafo Primeiro - A idade das crianças que poderão fazer uso do Clube da Criança está compreendida entre 4 (quatro) e 12 (doze) anos.

Parágrafo Segundo - O Clube da Criança funcionará de segunda a sexta-feira das 16h30 às 21h30 e aos sábados das 9h às 18h.

Parágrafo Terceiro - Haverá acompanhamento de recreadores nas atividades do Clube da Criança.

Parágrafo Quarto - Os funcionários do Clube da Criança solicitarão a presença dos pais ou responsáveis, quando as crianças não estiverem se comportando de forma adequada ou perturbando a ordem.

Parágrafo Quinto - As crianças somente poderão permanecer no Clube da Criança se os pais ou responsáveis estiverem presentes na Sede Social.

DAS SALAS DE JOGOS

ART 11º O uso das mesas de jogos é de exclusividade dos sócios e dependentes.

Parágrafo Primeiro - Não será permitida a utilização das mesas de sinuca por menores de 16 anos.

Parágrafo Segundo - A entrega de bolas e equipamentos será feita pela retenção da Carteira Social.

Parágrafo Terceiro - Os jogos de mesa deverão se desenvolver sem algazarras, sob pena de recolhimento do material.

DO BAR

ART 12º As instalações do Bar terão o seu funcionamento para os associados nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 14h às 23h30, sábados das 10h às 20h, domingos e feriados das 10h às 18h, observando-se que no horário de verão (abertura das piscinas) o atendimento do Bar, terá início a partir das 10h30 e poderá ser estendido, a pedido da Diretoria Executiva.

DO SALÃO DE FESTAS (RESTAURANTE)

ART 13º O Salão de Festas se destina ao uso dos sócios e seus dependentes, mediante pagamento de taxas e serviços fixados pela Diretoria, podendo, a critério desta, ser reservado para não sócios, havendo a cobrança de taxa de utilização.

Parágrafo Primeiro - O horário de funcionamento do Salão de Festas para os associados e outros, deverá observar o funcionamento da Sede Social, podendo a duração do evento ser prorrogada, mediante autorização prévia da Diretoria, desde que o evento não exceda as 2h da manhã. Aprovada a prorrogação do horário de tolerância, haverá cobrança de taxa adicional, para cobrir os custos com as horas extras de supervisor da APCEF. A permanência de sócios e convidados na Sede Social, além dos horários estabelecidos acima, somente será permitida com autorização expressa da Diretoria. Os sócios infratores que não cumprirem essas normas estarão sujeitos às penalidades previstas nos preceitos normativos da APCEF/PR.

Parágrafo Segundo - Nos eventos destinados a aniversários infantis, que sejam aos sábados e domingos, o Salão de Festas será disponibilizado aos           associados a partir das 16h, podendo ser liberado antecipadamente desde que não haja outro evento antes.

Parágrafo Terceiro – Quando se tratar de evento agendado por associado ou pelo locatário a mão de obra necessária para a organização do espaço é de responsabilidade de quem fez a reserva.

Parágrafo Quarto - A Diretoria Executiva analisará as solicitações de reservas especiais com até 18 (dezoito) meses de antecedência, para eventos como: casamentos, formaturas, entre outros. Aprovada a reserva, o recolhimento da taxa de reserva deverá ser de imediato. Eventual cancelamento com até 90 (noventa) dias de antecedência dará direito ao ressarcimento integral e posteriormente a este prazo não será feito ressarcimento.

Parágrafo Quinto - O recolhimento da taxa de utilização, confirmada a reserva, deverá ser de imediato, antes do uso. O pagamento poderá ser em dinheiro, depósito na conta da APCEF/PR ou autorização de débito.

Parágrafo Sexto - Caso não seja efetuado o recolhimento ou enviada a autorização de débito no prazo estabelecido, a reserva será automaticamente cancelada, sem qualquer comunicação prévia.

Parágrafo Sétimo - As reservas poderão ser feitas diretamente na Secretaria ou pelo e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br. Posteriormente, deverá ser preenchido o Termo de Responsabilidade assinado pelo sócio titular ou cônjuge, junto à Secretaria da APCEF/PR e disponível no site da APCEF/PR.

Parágrafo Oitavo - Os sócios deverão entregar na Secretaria da Sede Social, antes da utilização, de preferência com 48h de antecedência, a lista de seus convidados com nome completo e o número da carteira de identidade ou CPF e a assinatura do sócio titular responsável pela reserva. No caso dos sócios que não entregarem a relação de seus convidados antecipadamente na Secretaria, estes não terão acesso à Sede Social.

Parágrafo Nono - É vetada a utilização, pelos convidados dos associados, dos Campos de Futebol, Quadras Esportivas, Piscina, além de circular pela Sede Social com garrafas de bebidas.

Parágrafo Décimo – A capacidade do restaurante é de 220 pessoas.

Parágrafo Décimo Primeiro - Excepcionalmente será estudado o ingresso de mais convidados que excedam a capacidade estabelecida acima, mediante autorização prévia, pela Diretoria Administrativa, de Secretaria ou Gerente Geral, analisando caso a caso, com cobrança de taxa no valor a ser definida pela Diretoria e constante na tabela do site da APCEF/PR. Crianças abaixo de 11 anos não serão inclusas na cobrança do excedente.

Parágrafo Décimo Segundo - Os prejuízos causados pela má utilização da sede, dos equipamentos e utensílios, disponibilizados no Salão de Festas/Restaurante serão de responsabilidade do sócio que efetuou a reserva. 

Não é permitido colar/afixar fitas adesivas e outros nas paredes, bem como a utilização de grampeadores nas mesas para afixar toalhas e adereços.

Os sócios infratores estarão sujeitos às penalidades previstas por danos ao patrimônio, além de ressarcimento das despesas de consertos ou substituição de bem móveis, equipamentos e utensílios.

Parágrafo Décimo Terceiro - Os sócios que infringirem as normas, em geral, estarão sujeitos às penalidades contidas nos dispositivos normativos e regulamentares, no caso de seus convidados ou eles próprios praticarem atos contrários aos bons costumes a exemplo de: vandalismo, algazarras, bebedeiras, desrespeito a sócios e empregados da APCEF/PR .

Parágrafo Décimo Quarto - Não é permitido o uso de bebidas alcoólicas por menores de idade, seja filho de sócio ou convidado. Eventuais infratores serão notificados e os sócios titulares serão responsabilizados por infringência normativa.

Parágrafo Décimo Quinto - Será obrigatória a permanência do sócio responsável pela reserva durante a realização do evento. 

Parágrafo Décimo Sexto - Os valores das taxas de uso estarão à disposição dos associados na Secretaria e consignados na tabela de valores no site da APCEF/PR.

Parágrafo Décimo sétimo - A utilização de cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos deverá ser informada previamente à Secretaria para que seja analisada a possibilidade de uso e do local a ser instalado. Eventual dano ao patrimônio será de responsabilidade do sócio.

DA ACADEMIA

ART 14° O Regulamento da Academia será disciplinado através de normativo exclusivo.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS - CONVITES

ART 15º A retirada de convite deverá ser feita diretamente na Secretaria, na segunda das 9h às 16 horas de terça a sexta-feira, das 9 horas às 19 horas, aos sábados e domingos até as 12 horas, com fornecimento de dados do convidado, tais como nome, carteira de identidade e CPF.

Também, poderá ser requerido o convite por e-mail com antecedência de 12h, por meio de fornecimento de dados do convidado, como nome, carteira de identidade e CPF. Neste caso, o sócio deverá enviar digitalizada a autorização com assinatura do titular.

A expedição de convites se dará somente por solicitação de sócios titulares, não sendo permitida a retirada de convites por seus dependentes.

É vetado o ingresso de convidados nas dependências da Sede Social sem a autorização prévia ou do respectivo convite.

Parágrafo Primeiro - O número de convidados que o sócio poderá trazer na Sede Social é limitado, sendo que cada sócio terá direito a um convite anual gratuito para a mesma pessoa e, a partir do 2º convite, será cobrada a taxa, por convidado, a ser definida pela Diretoria e constante no site da APCEF/PR.

Parágrafo Segundo - O sócio que levar convidado à Sede Social e não estiver de posse do convite deverá estacionar o carro e comparecer à Secretaria para identificar o seu convidado e levar a autorização à Portaria.

Parágrafo Terceiro - O sócio não poderá efetuar a reserva de dependências da Sede Social da APCEF/PR, para utilização de terceiros, salvo expressa autorização da Diretoria e eventual pagamento de taxa.

DISPOSIÇÕES FINAIS

ART 16º Nas competições esportivas será vetado o uso das demais dependências da Sede Social aos componentes de delegações visitantes, salvo autorização prévia da Diretoria Executiva.

Parágrafo Primeiro - O presente Regulamento poderá ser reformulado total ou parcialmente a qualquer época, desde que motivos relevantes exijam adequações ou atualizações a critério da Diretoria.

Parágrafo Segundo - Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria.

Este Regulamento entra em vigor a partir de 01 de abril de 2017.    

DIRETORIA EXECUTIVA

 

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Wiz desponta em terceiro no ranking das melhores companhias do país

Prêmio Broadcast Empresas destacou 185 companhias com patrimônio líquido acima de R$ 10 milhões. Investimentos em tecnologia e capital humano alavancaram desempenho da corretora

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Apcef/MA realiza programação especial para comemorar 59 anos

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