Resolução
Publicado em: 17.07.2012
Atualizado em: 17.07.2012

Resolução da Diretoria nº. 001/09 - Acesso à Sede Social

As resoluções a seguir, visam estabelecer as regras básicas para acessos de sócios e seus convidados;

1) Terá acesso regular à Sede Social :

a) Os sócios em pleno exercício de seus direitos
b) Os empregados da APCEF/PR e Prestadores de Serviços
c) Os convidados

2) O Acesso à Sede Social se fará mediante a apresentação de Carteira Social ou de Convite, que serão submetidos ao controle eletrônico de acesso.

a) A recusa de Carteira Social pelo controle eletrônico implicará o comparecimento de seu titular à Secretaria da APCEF/PR, com o necessário desimpedimento da entrada de veículos.
b) A abertura da cancela para a passagem de um veículo somente ocorrerá se as carteiras sociais e/ou convites de todos os seus ocupantes forem liberados pelo controle eletrônico.

2.1) O acesso poderá ser feito, também, mediante identificação digital, em implantação.

3) O sócio será responsável pelo comportamento de seus convidados, inclusive por eventuais descumprimentos de normas, danos ao patrimônio ou débitos por despesas na Lanchonete e/ou Restaurante, em conformidade com o disposto no Estatuto Social.

4) Cada sócio poderá solicitar à Secretaria da APCEF/PR a emissão de convites a pessoas de seu relacionamento, observando-se os seguintes critérios:

a) O sócio titular poderá solicitar até 02 (dois) convites anuais, gratuitamente, em nome de uma mesma pessoa ou de pessoas diferentes. Entretanto, nenhuma pessoa poderá ser convidada gratuitamente mais de duas vezes por um mesmo sócio ou por sócios diferentes;
b) Caso o associado titular queira convidar uma pessoa que já foi convidada até o limite supracitado (duas vezes) poderá fazê-lo pagando o convite no valor de R$ 10,00 (dez reais). Contudo, esse valor será valido somente para o terceiro convite, sendo que a partir do quarto e demais convites para a mesma pessoa, cobrar-se-á o valor de R$ 30,00 (trinta reais).
c) Aos Avôs, pais, sogros (as) e filhos maiores do sócio titular, não se aplica o previsto nos itens anteriores, ou seja, essas pessoas poderão ser convidadas gratuitamente pelo sócio titular ilimitadamente.
d) Crianças até a idade de 10 anos estão dispensadas do pagamento da taxa de convidado, desde que acompanhadas por seus responsáveis.

5) A solicitação de emissão de convite deverá ser feita em impresso próprio, disponível na Secretaria da APCEF/PR.

6) Os membros da Diretoria Executiva e Gerencia poderão autorizar, a emissão de convites sem que lhes sejam aplicados o disposto no parágrafo 2 do item 4 desta resolução.

7) O acesso de convidados a Sede Social só é permitido na companhia de sócio titular ou dependente maior de 18 anos.

8) Não será emitido convite aos ex-associados, que tenham sido penalizados nos termos do Artigo 22, alínea “c” do Estatuto da APCEF/PR.

9) Os alunos das escolinhas Futsal,Tênis e Karatê, etc., só serão autorizados o ingresso mediante solicitação do arrendatário, acompanhada da lista nominal dos convidados para liberação pela Diretoria Executiva.

10) Quando da realização de eventos esportivos, a emissão de convites poderá ser substituída por uma lista geral elaborada pela área organizadora do evento.

11) Os freqüentadores dos espaços arrendados (Restaurante e Lanchonete) deverão receber o ticket de controle de entrada e saída na portaria e se obrigarem a devolvê-los na saída , devidamente carimbado pelo arrendatário e não poderão permanecer no interior da Sede Social por mais de 03(três) horas, sob pena de seu acesso não ser permitido em outra ocasião.

12) Os arrendatários e seus empregados fixos terão de portar obrigatoriamente, seus crachás de identificação, para acesso às dependências da Sede Social.

13) O arrendatário é obrigado a enviar à Secretaria da Sede Social, com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas a relação de empregados ou profissionais contratados para execução de serviços eventuais que trabalharão nas dependências do Clube sob sua responsabilidade.

14) Não será permitida a entrada de profissionais contratados por arrendatários, cujos nomes não constem na lista em poder da Portaria do Clube.

15) Na relação de empregados e/ou profissionais contratados para serviços eventuais deverá constar nome completo, RG E ÓRGÃO EXPEDIDOR, dias e horários de trabalho.

16) O Acesso de Fornecedores dos arrendatários obedecerá aos horários estabelecidos no regulamento da Sede Social.

17) Os sócios no uso de Salão de Festa/Churrasqueiras deverão encaminhar listagem de seus convidados com nome completo, os quais serão devidamente identificados, mediante apresentação da Carteira de Identidade.

18) A inobservância desta resolução por empregados, caracterizará falta grave, para todos os efeitos legais e trabalhistas.

 

Esta resolução passa a vigorar a partir de 01 de março de 2010.

 

 

Vilson Willemann
Presidente da APCEF/PR

 

Clayton José Santos
Diretor Administrativo da APCEF/PR

IMG_6089.jpg

Campanha “Defenda a Caixa você também” chega às ruas e às unidades do banco

Entre as ações, há artes veiculadas em outdoors e busdoors, além de spots rodando nas principais redes de rádio. Cartazes, praguinhas e balões foram enviados para todas as agências e áreas meio da Caixa

1510876085440.jpg

Occhi diz que abertura de capital da Caixa não está no horizonte. Mobilização não pode parar!

Presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o governo já manifestou que quer transformar o banco em S/A. Por isso, alerta que mobilização de empregados e sociedade deve ser intensificada

SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

Seminário debate Funcef e Previdência em Porto Velho

Na sexta-feira da semana passada, ocorreu a 13ª edição do evento em Brasília. Dezenas de participantes ativos e aposentados puderam tirar suas dúvidas e entender mais sobre esses temas