TERMO DE RESPONSABILIDADE

Sócio Responsável___________________________________ Nº da Matrícula___________

Reserva: Espaço Gourmet ( ) Churrasqueira ( ) Salão de Festas ( ) Fogo de Chão ( )

Evento ( ) Aniversário ( ) Comunhão ( ) Confraternização ( ) Crisma ( ) Formatura

( ) Outros:__________________________________________________________________

Data _____/_____/_____ Horário de Início ________________ Nº de convidados______

TAXA DE RESERVA: Conforme estabelece o Regulamento de Utilização da Sede Social, a Taxa de Reserva deverá ser paga de acordo com a tabela de preços vigente, que pode ser encontrada no site da APCEF/PR.

DA RESERVA EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS: A reserva de espaço da APCEF/PR só pode ser feita por sócios titulares, para promoção de atividades sociais.

 

DA ENTRADA DE CONVIDADOS: Os sócios deverão cadastrar no Elite Web com 48h de antecedência, a lista de seus convidados com nome completo e o número da carteira de identidade ou CPF. No caso dos sócios que não cadastrarem a relação de seus convidados antecipadamente através do Sistema Elite Web, seus convidados não terão acesso à Sede Social. A quantidade de convidados para cada espaço está definida no Regulamento de Utilização da Sede Social. A verificação da quantidade de convidados no local será feita por colaborador APCEF/PR.

DO LOCAL: O sócio responsável pela reserva se obriga a vistoriar as condições de uso da dependência, verificar se a mesma encontra-se em perfeitas condições e sem nenhuma anormalidade. O sócio, quando da vistoria da dependência reservada, deverá conferir a quantidade de louças, copos, talheres, panelas, equipamentos e demais especificidades solicitadas a fim de comparar com o quantitativo solicitado. O responsável também deverá solicitar informações sobre a utilização dos equipamentos do local (por ex. TV e Fogões), pois, após o recebimento das chaves, o sócio é inteiramente responsável pelos bens, utensílios e equipamentos das instalações.

DO HORÁRIO DE ENCERRAMENTO: O sócio responsável pela reserva declara expressamente, ao assinar este Termo, ter conhecimento do período de utilização da reserva especialmente quanto ao horário de encerramento da locação. Os valores das multas aprovadas pela Diretoria Executiva a serem aplicadas aos sócios infratores são os seguintes:

- até 01 (uma) hora excedente do horário, aplicação de multa de 20% do valor de locação do espaço;

- até 02 (duas) horas excedentes do horário, aplicação de multa de 50% do valor de locação do espaço;

-  acima de 02 (duas) horas excedentes do horário, aplicação de multa de 100% do valor de locação.

Haverá acompanhamento de colaborador da APCEF/PR responsável pela supervisão quanto ao cumprimento dos dispositivos contidos no regulamento.

DA DECORAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS: Para decorações nas instalações da APCEF/PR, deverão ser respeitadas as seguintes regras:

I. A decoração para eventos sociais somente poderá ser realizada por profissionais e/ou empresas cadastradas na Secretaria da APCEF/PR.

II. Todo o material deverá ser retirado do local imediatamente após realização do evento.

III. Expirado o prazo determinado no item anterior, o colaborador designado pela APCEF/PR poderá retirar o material, não se responsabilizando por eventuais danos.

IV. A montagem e desmontagem da decoração poderão ser acompanhadas e fiscalizadas por um colaborador da APCEF/PR ou outro por ela indicado.

V. As decorações só serão permitidas se não afetarem o patrimônio da APCEF/PR, tais como pintura das paredes e vidros dos espaços. Portanto, não poderá ser utilizada decoração que necessite de perfuração de paredes nem o uso de grampos e pregos no madeiramento, mesas, cadeiras e paredes.

VI. Não poderá ser utilizada a dependência interna dos ambientes para montagem de estruturas como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador, carrinho de pipoca, etc.

VII. A decoração deverá ser feita no dia do evento.

DOS EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO E SOM: Todas as informações relativas aos procedimentos de entrada de equipamentos, capacidade elétrica, etc., devem ser solicitadas à Secretaria da APCEF/PR, que informará os procedimentos padrões estabelecidos pela associação. Especificamente em relação ao som, o volume dos aparelhos não pode perturbar os demais associados em outros espaços e nem ultrapassar os níveis de decibéis indicados em legislação vigente.

DO CIGARRO E DO LIXO: É terminantemente proibido fumar dentro das dependências reservadas da APCEF/PR e jogar lixo, como resto de comida, bituca de cigarro, entre outros, dentro das churrasqueiras e pias. Os entulhos, sobras de decoração, caixas vazias e outros lixos, não poderão ser deixados na área externa nem interna das dependências.

DA SEGURANÇA: Nas reservas dos Espaços Gourmet, Churrasqueiras, Fogo de Chão, Salão de Festas e Restaurante, a APCEF/PR poderá exigir a presença de seguranças visando a prevenção de incidentes. A APCEF/PR se reserva no direito de indicar os profissionais.

DO CANCELAMENTO DA RESERVA: Em caso de necessidade de cancelamento de reserva por motivos fortuitos ou de força maior, o sócio deverá formalizar o pedido de devolução do valor da taxa de reserva, diretamente à Diretoria Executiva da APCEF/PR, que analisará os fatos para deferimento ou não da solicitação.

DOS DANOS AO PATRIMÔNIO DA APCEF/PR: Nos termos do Estatuto Social e Regulamento da Sede Social, o sócio titular da reserva se responsabiliza integralmente por quaisquer danos que vier a causar, pessoalmente ou através de seus dependentes e/ou convidado, ao patrimônio da APCEF/PR. Assumindo inteira responsabilidade, comprometendo-se a entregar, ao final do evento, a dependência no estado em que a recebeu.

DAS PENALIDADES:

A omissão de dados ou informações incorretas preenchidas deste termo, poderá, na forma que estabelece o Estatuto Social e o Regulamento da Sede Social, acarretar, por parte da Diretoria, em sanções disciplinares, mediante a instauração de PAD – Procedimento Administrativo.

I. Os custos com manutenção, em caso de entupimento de pias, serão repassados ao sócio titular da reserva.

II. O titular da reserva se compromete a ressarcir qualquer dano causado ao patrimônio da APCEF/PR.

III. Qualquer procedimento realizado em dissonância àqueles estabelecidos pela APCEF/PR em Estatuto e Regulamento da Sede Social, tais como: excesso de convidados ou desrespeito ao horário de uso do espaço, sujeitará o infrator às sanções disciplinares.

IV. Desde já, o sócio responsável por este Termo autoriza através de débito em conta corrente ou pela emissão de título (boleto bancário), com vencimento em 15 (quinze) dias da data de emissão, a cobrança do valor de multas por descumprimento do item HORÁRIO DE ENCERRAMENTO e relativo à eventuais danos causados ao patrimônio da APCEF/PR.

Declaro estar ciente e de acordo com as normas acima descritas, me responsabilizando pelo seu integral cumprimento.

Ao assinar o presente TERMO DE RESPONSABILIDADE declaro estar ciente do Estatuto Social e do Regulamento da Sede Social e concordo com as normas referentes ao uso específico das instalações da associação

 

Curitiba, PR, _______ de ______________ de 20____.

____________________________________________________________________________

Assinatura do Sócio Responsável

IMG_8209.jpg

Privatização é defendida por quem não entende a importância da Caixa

A avaliação é do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Para ele, empregados e sociedade devem defender a manutenção do banco 100% público e com forte atuação social

ANIVERSARIO APCEF PE 600X400.jpg

Centenário da Apcef/PE é comemorado em grande estilo

Festa em casa de show do Recife reuniu cerca de 1.500 convidados, entre diretores da Fenae e de Apcefs de todo o país, além de associados de diferentes gerações. Diversas atrações animaram a comemoração

USUARIOS SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselho de Usuários analisa o relatório das informações financeiras do 1º semestre de 2017 e outras ações referentes a gestão do plano

Na terceira reunião ordinária do ano, foram debatidos outros pontos como Central de Atendimento, gestão documental, medidas de eficiência entre outros

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?