Sede de Caiobá: comodidade e lazer a poucos metros do mar

SedeCaioba_vis_oaereadoc.jpg

Para quem gosta de curtir praia e conforto, há uma sede localizada no Balneário Caiobá, uma das praias do Paraná mais frequentadas na temporada. Com 2.700 m², a sede conta com apartamentos bem equipados, incluindo micro-ondas, TV LCD e ar condicionado.

As instalações preveem também estrutura completa para camping, piscinas, quadras esportivas, churrasqueiras, sala de eventos e restaurante. Na Alta temporada, a programação do Projeto Verão movimenta os associados, com atividades de esporte e recreação para diversas faixas etárias.

Para a reserva de apartamentos no verão, a APCEF-PR realiza um processo seletivo, no qual os sócios preenchem ficha de inscrição. O sistema segue critérios de classificação, a começar por sócios que nunca usaram a sede, passando por aqueles que a utilizaram em temporadas anteriores (por ordem crescente), até chegar ao uso por sócios de outras APCEFs do país.

Fora da alta temporada, as reservas com até 7 dias de antecedência são realizadas de acordo com a disponibilidade dos apartamentos através do Sistemas Online. Fora desse prazo, o contato deve ser feito pelo whatsapp (41) 8710-1395 ou pelo e-mail sedes@apcefpr.org.br.

Faça um Tour Virtual

 

Confira o Regulamento da Sede Caiobá

Onde fica
Balneário Caiobá
Av. das Palmeiras, 1450 – continuação da Avenida Maringá.
Telefone: (41) 3473-3702
O acesso ao portão de pedestres é das 8h30 às 21h. Depois desse horário, o acesso é o mesmo utilizado pelos carros.

 

SedeCaioba_ProjetoVer_o2.jpg

SedeCaioba_ProjetoVer_o3.jpg

 

 

Confira o Cardápio do Restaurante

 

IMG_6982.jpg

Projeto que pede suspensão de resolução CGPAR pode ser votado nesta quarta-feira

PDC 956 já tem parecer favorável do relator. Entidades convocam trabalhadores a comparecer ao plenário da CTASP em apoio ao projeto

CENTRAIS _PREVIDENCIA 600X400.jpg

Centrais vão intensificar luta contra reforma da Previdência de Bolsonaro

As entidades vão criar uma campanha nacional contra o fim da aposentadoria dos brasileiros

NaoTemSentido-600x400.png

Participe da campanha “Não tem sentido” enviando vídeos e depoimentos em defesa da Caixa

O lançamento da campanha pela Fenae ocorre em momento de ataques ao patrimônio público e da volta do discurso privatista