Sedes pesqueiras e de lazer: opções para fisgar bons peixes e relaxar

Os pescadores de plantão também têm espaço na APCEF-PR, que oferece locais bem estruturados para pesca e lazer a seus filiados. Duas sedes estão localizadas no interior do Paraná e, para quem mora em Curitiba, a associação mantém parceria com a Bemfaz (Beneficência dos Funcionários do Ministério da Fazenda no Paraná), que fica na região metropolitana da capital.

Porto Rico

A sede de Porto Rico, adquirida na Gestão Bons Tempos e reconstruída na gestão União, fica no Noroeste do estado. Está localizada às margens do Rio Paraná, a cerca de 650 quilômetros de Curitiba e 90 quilômetros de Paranavaí. Na sede, há 10 apartamentos de categoria 5 estrelas (para cinco pessoas cada), espaço para camping, piscina, churrasqueiras, Espaço Gourmet, estacionamento e um terraço, com vista para o Rio Paraná. Em Porto Rico, além da pescaria, há uma prainha próxima para se refrescar e passeios de barco pelos rios Paraná e Bahia, onde se pode avistar belos exemplares da fauna e da flora.

Fora da alta temporada, as reservas com até 7 dias de antecedência são realizadas de acordo com a disponibilidade dos apartamentos através do Sistemas Online. Fora desse prazo, o contato deve ser feito pelo WhatsApp (41) 8710-1395  ou pelo e-mail sedes@apcefpr.org.br.

Clique aqui e faça um Tour Virtual

Onde fica
Rua Waldemar Teixeira de Farias, 242 – Centro – no Noroeste do Paraná, divisa com Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Telefone: (44) 3427-1782
Funcionamento: todos os dias, com chegada de sócios às 18h e saída às 12h.

SedePesqueira_PortoRico2.jpg

Sedepesqueira_PortoRico1.jpg

 

 

Bemfaz (parceria)

Para quem mora em Curitiba, há a Sede da Bemfaz (Beneficência dos Funcionários do Ministério da Fazenda no Paraná), com quem a APCEF-PR mantém parceria. A sede fica a cerca de 50 quilômetros da capital, às margens da represa Rio Capivari-Cachoeira (PR), com área frontal de 2 mil metros disponíveis para pesca. Quem gosta de caminhar, também há uma trilha que revela a beleza natural da região. Ainda há lanchonete e restaurante, que servem lanches rápidos e comidas caseiras. O descanso é garantido pela comodidade de quartos, casas e chalés.

Os associados podem passar o dia na sede, sem custo, apresentando a carteira social. Caso desejem passar a noite lá, há diárias cujo valor é preciso consultar.

Onde fica
BR 116 – Km 50 – Estrada da Bemfaz s/no – Campina Grande do Sul, próximo ao posto do Tio Doca
Telefone: (41) 3685-1128/99955-6400/99925-0151
Funcionamento: todos os dias, das 7h às 20h.

SedePesqueira_Bemfaz3.jpg

SedePesqueira_Bemfaz.jpg

 

 

Alvorada do Sul

No Norte do Paraná, a APCEF-PR oferece opção de pesca e lazer em Alvorada do Sul. A sede fica no Condomínio Riviera do Nascente, às margens da Represa Capivara, a cerca de 70 quilômetros de Londrina. Inaugurada em 2014, todas as instalações são novas e a sede está vinculada a Regional Londrina. No local, há dois sobrados geminados, com capacidade para quatro pessoas cada um, oferecendo televisão, micro-ondas, geladeira, fogão, ar condicionado, louças e talheres. Além disso, os dois sobrados tem como espaço comum, churrasqueira, cozinha, salão e banheiros.

As reservas são realizadas de acordo com a disponibilidade dos sobrados, pelos telefones (43) 3337-7556/8403-7556.
Onde fica
Condomínio Riviera do Nascente, lote 04 nº 13 - no Norte do Paraná

SedePesqueira_Alvorada2.jpg

SedePesqueira_Alvorada3.jpg

 

IMG_8209.jpg

Privatização é defendida por quem não entende a importância da Caixa

A avaliação é do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Para ele, empregados e sociedade devem defender a manutenção do banco 100% público e com forte atuação social

ANIVERSARIO APCEF PE 600X400.jpg

Centenário da Apcef/PE é comemorado em grande estilo

Festa em casa de show do Recife reuniu cerca de 1.500 convidados, entre diretores da Fenae e de Apcefs de todo o país, além de associados de diferentes gerações. Diversas atrações animaram a comemoração

USUARIOS SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselho de Usuários analisa o relatório das informações financeiras do 1º semestre de 2017 e outras ações referentes a gestão do plano

Na terceira reunião ordinária do ano, foram debatidos outros pontos como Central de Atendimento, gestão documental, medidas de eficiência entre outros

Enquete