Sedes pesqueiras e de lazer: opções para fisgar bons peixes e relaxar

Os pescadores de plantão também têm espaço na APCEF-PR, que oferece locais bem estruturados para pesca e lazer a seus filiados. Duas sedes estão localizadas no interior do Paraná e, para quem mora em Curitiba, a associação mantém parceria com a Bemfaz (Beneficência dos Funcionários do Ministério da Fazenda no Paraná), que fica na região metropolitana da capital.

Porto Rico

A sede de Porto Rico, adquirida na Gestão Bons Tempos e reconstruída na gestão União, fica no Noroeste do estado. Está localizada às margens do Rio Paraná, a cerca de 650 quilômetros de Curitiba e 90 quilômetros de Paranavaí. Na sede, há 10 apartamentos de categoria 5 estrelas (para cinco pessoas cada), espaço para camping, piscina, churrasqueiras, Espaço Gourmet, estacionamento e um terraço, com vista para o Rio Paraná. Em Porto Rico, além da pescaria, há uma prainha próxima para se refrescar e passeios de barco pelos rios Paraná e Bahia, onde se pode avistar belos exemplares da fauna e da flora.

Fora da alta temporada, as reservas com até 7 dias de antecedência são realizadas de acordo com a disponibilidade dos apartamentos através do Sistemas Online. Fora desse prazo, o contato deve ser feito pelo WhatsApp (41) 8710-1395  ou pelo e-mail sedes@apcefpr.org.br.

Clique aqui e faça um Tour Virtual

Onde fica
Rua Waldemar Teixeira de Farias, 242 – Centro – no Noroeste do Paraná, divisa com Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Telefone: (44) 3427-1782
Funcionamento: todos os dias, com chegada de sócios às 18h e saída às 12h.

SedePesqueira_PortoRico2.jpg

Sedepesqueira_PortoRico1.jpg

 

 

Bemfaz (parceria)

Para quem mora em Curitiba, há a Sede da Bemfaz (Beneficência dos Funcionários do Ministério da Fazenda no Paraná), com quem a APCEF-PR mantém parceria. A sede fica a cerca de 50 quilômetros da capital, às margens da represa Rio Capivari-Cachoeira (PR), com área frontal de 2 mil metros disponíveis para pesca. Quem gosta de caminhar, também há uma trilha que revela a beleza natural da região. Ainda há lanchonete e restaurante, que servem lanches rápidos e comidas caseiras. O descanso é garantido pela comodidade de quartos, casas e chalés.

Os associados podem passar o dia na sede, sem custo, apresentando a carteira social. Caso desejem passar a noite lá, há diárias cujo valor é preciso consultar.

Onde fica
BR 116 – Km 50 – Estrada da Bemfaz s/no – Campina Grande do Sul, próximo ao posto do Tio Doca
Telefone: (41) 3685-1128/99955-6400/99925-0151
Funcionamento: todos os dias, das 7h às 20h.

SedePesqueira_Bemfaz3.jpg

SedePesqueira_Bemfaz.jpg

 

 

Alvorada do Sul

No Norte do Paraná, a APCEF-PR oferece opção de pesca e lazer em Alvorada do Sul. A sede fica no Condomínio Riviera do Nascente, às margens da Represa Capivara, a cerca de 70 quilômetros de Londrina. Inaugurada em 2014, todas as instalações são novas e a sede está vinculada a Regional Londrina. No local, há dois sobrados geminados, com capacidade para quatro pessoas cada um, oferecendo televisão, micro-ondas, geladeira, fogão, ar condicionado, louças e talheres. Além disso, os dois sobrados tem como espaço comum, churrasqueira, cozinha, salão e banheiros.

As reservas são realizadas de acordo com a disponibilidade dos sobrados, pelos telefones (43) 3337-7556/8403-7556.
Onde fica
Condomínio Riviera do Nascente, lote 04 nº 13 - no Norte do Paraná

SedePesqueira_Alvorada2.jpg

SedePesqueira_Alvorada3.jpg

 

saude_caixa.png

Conselho de Usuários cobrará melhorias no atendimento do Saúde Caixa

Na reunião desta quinta-feira (26), conselheiros eleitos vão cobrar relatório de 2017, esclarecimento sobre alterações referentes ao plano no balanço e precariedade da Central de Atendimento

card-loterias-site.jpg

Diante da cobiça internacional, presidente da Fenae condena venda de parte das loterias

Jair Pedro Ferreira lembra do papel social das loterias e adverte que a venda da Lotex ameaça o caráter 100% público da Caixa

HOTSITEJOGOSinscricao600.jpg

Inscrições de modalidades dos Jogos da Fenae 2018 já estão disponíveis

As Apcefs devem indicar até 30 de abril quais modalidades vão disputar no maior evento esportivo dos empregados da Caixa, que será realizado de 14 a 21 de julho, em São Paulo