Academia oferece equipamentos de musculação e ginástica

Para obter condicionamento físico, perder peso ou manter a saúde, não é preciso ir longe para buscar seus objetivos. Na sede da APCEF-PR, em Curitiba, há academia composta por equipamentos modernos de musculação, com TVs distribuídas em todo o espaço, e sala específica para ginástica.

Os associados podem utilizar as instalações por seis dias da semana, em diversos horários, com orientação de professores habilitados. A cada objetivo e pessoa, a preparação é diferenciada. Ao se exercitar nos equipamentos, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. As aulas de ginástica contemplam desde alongamento até Pilates e ritmos entre pais e filhos.

Período de uso: Musculação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e sábado, das 9h às 13h. Ginástica, das 16h às 20h10 (início de aula), Alongamento terça e quinta-feira das 9h às 10h e Circuito, segunda e quarta-feira também das 9h às 10h.

Investimento: Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia (individual, para duas pessoas e três ou mais familiares)

Como utilizar: Para ingressar na academia, é preciso pagar pequena taxa mensal (incluindo musculação e ginástica), apresentar exame médico e o motivo de seu interesse, para avaliação do instrutor e elaboração de treino específico. A idade mínima para utilização é 16 anos.

Contato: telefone (41) 3083-1003, WhatsApp (41) 8710-1395 e esportes@apcefpr.org.br .

 

 

IMG_6089.jpg

Campanha “Defenda a Caixa você também” chega às ruas e às unidades do banco

Entre as ações, há artes veiculadas em outdoors e busdoors, além de spots rodando nas principais redes de rádio. Cartazes, praguinhas e balões foram enviados para todas as agências e áreas meio da Caixa

1510876085440.jpg

Occhi diz que abertura de capital da Caixa não está no horizonte. Mobilização não pode parar!

Presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o governo já manifestou que quer transformar o banco em S/A. Por isso, alerta que mobilização de empregados e sociedade deve ser intensificada

SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

Seminário debate Funcef e Previdência em Porto Velho

Na sexta-feira da semana passada, ocorreu a 13ª edição do evento em Brasília. Dezenas de participantes ativos e aposentados puderam tirar suas dúvidas e entender mais sobre esses temas