Academia oferece equipamentos de musculação e ginástica

Para obter condicionamento físico, perder peso ou manter a saúde, não é preciso ir longe para buscar seus objetivos. Na sede da APCEF-PR, em Curitiba, há academia composta por equipamentos modernos de musculação, com TVs distribuídas em todo o espaço, e sala específica para ginástica.

Os associados podem utilizar as instalações por seis dias da semana, em diversos horários, com orientação de professores habilitados. A cada objetivo e pessoa, a preparação é diferenciada. Ao se exercitar nos equipamentos, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. As aulas de ginástica contemplam desde alongamento até Pilates e ritmos entre pais e filhos.

Período de uso: Musculação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e sábado, das 9h às 13h. Ginástica a partir das 18h de segunda à sexta, alongamento terça e quinta-feira das 9h às 10h e Circuito, segunda e quarta-feira também das 9h às 10h. Clique aqui e confira a programação completa.

Investimento: Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia (individual, para duas pessoas e três ou mais familiares)

Como utilizar: Para ingressar na academia, é preciso pagar pequena taxa mensal (incluindo musculação e ginástica), apresentar exame médico e o motivo de seu interesse, para avaliação do instrutor e elaboração de treino específico. A idade mínima para utilização é 16 anos.

Contato: telefone (41) 3083-1003, WhatsApp (41) 8710-1395 e academia2@apcefpr.org.br.

 

 

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Não tem sentido! Caixa lucra mais, mas com redução do papel social e dos investimentos

O banco teve lucro líquido 11,5 bilhões entre janeiro e setembro. Mais uma vez, resultado recorde foi obtido com retratação do crédito, mais tarifas e redução do número de empregados

card-fenae-deficit-02.png

Deficit da Funcef continua crescendo

Fundação ganha mais com juros cobrados dos participantes no CredPlan do que com os títulos públicos. FIPs têm a maior valorização, com 10,89%

Matriz3-600x400.jpg

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações