Academia oferece equipamentos de musculação e ginástica

Para obter condicionamento físico, perder peso ou manter a saúde, não é preciso ir longe para buscar seus objetivos. Na sede da APCEF-PR, em Curitiba, há academia composta por equipamentos modernos de musculação, com TVs distribuídas em todo o espaço, e sala específica para ginástica.

Os associados podem utilizar as instalações por seis dias da semana, em diversos horários, com orientação de professores habilitados. A cada objetivo e pessoa, a preparação é diferenciada. Ao se exercitar nos equipamentos, os usuários ainda têm uma visão privilegiada da piscina e do belo bosque. As aulas de ginástica contemplam desde alongamento até Pilates e ritmos entre pais e filhos.

Período de uso: Musculação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 22h, e sábado, das 9h às 13h. Ginástica a partir das 18h de segunda à sexta, alongamento terça e quinta-feira das 9h às 10h e Circuito, segunda e quarta-feira também das 9h às 10h. Clique aqui e confira a programação completa.

Investimento: Clique aqui e saiba o valor da mensalidade da academia (individual, para duas pessoas e três ou mais familiares)

Como utilizar: Para ingressar na academia, é preciso pagar pequena taxa mensal (incluindo musculação e ginástica), apresentar exame médico e o motivo de seu interesse, para avaliação do instrutor e elaboração de treino específico. A idade mínima para utilização é 16 anos.

Contato: telefone (41) 3083-1003, WhatsApp (41) 8710-1395 e academia2@apcefpr.org.br.

 

 

saude_caixa.png

Conselho de Usuários cobrará melhorias no atendimento do Saúde Caixa

Na reunião desta quinta-feira (26), conselheiros eleitos vão cobrar relatório de 2017, esclarecimento sobre alterações referentes ao plano no balanço e precariedade da Central de Atendimento

card-loterias-site.jpg

Diante da cobiça internacional, presidente da Fenae condena venda de parte das loterias

Jair Pedro Ferreira lembra do papel social das loterias e adverte que a venda da Lotex ameaça o caráter 100% público da Caixa

HOTSITEJOGOSinscricao600.jpg

Inscrições de modalidades dos Jogos da Fenae 2018 já estão disponíveis

As Apcefs devem indicar até 30 de abril quais modalidades vão disputar no maior evento esportivo dos empregados da Caixa, que será realizado de 14 a 21 de julho, em São Paulo