Churrasqueiras são ideais para assar boas carnes e se confraternizar

Para reunir a família e amigos e fazer aquele churrasco caprichado, não faltam opções na APCEF-PR. Há churrasqueiras de diversos tamanhos e modelos, seja para um pequeno encontro até uma grande confraternização. A sede social, em Curitiba, oferece churrasqueiras tradicionais, espaços fogo de chão e salões de festas.

As churrasqueiras tradicionais são ideais para quem deseja convidar um grupo de até 50 pessoas. Na sede, há dois modelos básicos: as abertas (10), para até dez convidados, e as fechadas, sendo duas para até 40 pessoas e uma com capacidade máxima para 50 convidados.

Aos apreciadores de churrasco fogo de chão, há dois espaços para o preparo dessa carne, muito popular no interior do Paraná. Um espaço serve para 30 pessoas e outro para um grupo mais numeroso, de até 80 convidados. Para aniversários e outras comemorações, uma boa alternativa é a locação de um dos dois salões de festas. Um deles tem capacidade para 50 convidados e outro é para até 80 participantes.

É importante lembrar que, para garantir o espaço desejado, deve-se fazer a reserva com certa antecedência da data do evento.

Período para uso: de domingo a domingo, das 10h às 23h.

Como reservar: as reservas com até 7 dias de antecedência deverão ser feitas pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Serviços Online. Fora do prazo, devem ser feitas pelo WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Serviços Online, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF. 

 

bot_o associe-se.png

 

 

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias