Churrasqueiras são ideias para assar boas carnes e se confraternizar

Para reunir a família e amigos e fazer aquele churrasco caprichado, não faltam opções na APCEF-PR. Há churrasqueiras de diversos tamanhos e modelos, para realizar desde um pequeno encontro até uma grande confraternização. A sede social, em Curitiba, oferece churrasqueiras tradicionais, espaços fogo de chão e salões de festas.

As churrasqueiras tradicionais são ideais para quem deseja convidar um grupo de até 50 pessoas. Na sede, há dois modelos básicos: as abertas (10), para até dez convidados, e as fechadas, sendo duas para até 40 pessoas e uma com capacidade máxima para 50 convidados.

Aos apreciadores de churrasco fogo de chão, há dois espaços para o preparo dessa carne, muito popular no interior do Paraná. Um espaço serve para 30 pessoas e outro para um grupo mais numeroso, de até 80 convidados.

Para aniversários e outras comemorações, uma boa alternativa é a locação de um dos dois salões de festas. Um deles tem capacidade para 50 convidados e outro é para até 80 participantes.

É importante lembrar que, para garantir o espaço desejado, deve-se fazer a reserva com certa antecedência da data do evento.

Período para uso: De domingo à domingo das 10h às 23h.

Como reservar: Somente o sócio titular ou cônjuge dependente pode fazer a reserva via sistema online, e-mail ou por telefone. Mas atenção: a lista de convidados deve ser encaminhada 48 horas antes da data do evento, com RG ou CPF dos convidados.

Contato: As reservas de churrasqueiras, espaços fogo de chão e salões de festas são realizadas pelo Serviços online e churrasqueiras@apcefpr.org.br.
 

bot_o associe-se.png

600400.jpg

Inspira Fenae 2018 será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de abril

Serão 540 vagas sorteadas entre empregados da Caixa de todo o país. Para participar, além de estar associado a uma das 27 Apcefs, é preciso interagir na plataforma de cursos Rede do Conhecimento

whatsapp-image-2018-02-19-at-16-30-17-1.jpeg

Vitória da mobilização: Congresso recua e suspende Reforma da Previdência

Para o presidente da CUT, os trabalhadores devem comemorar, mas continuar preparados para a luta. Bancários participaram de atos nesta segunda (19), em várias cidades brasileiras

geral_materia_600x400px.jpg

Mais de mil já se associaram às Apcefs na campanha “Nossa história continua na sua”

Os novos e os já associados que indicaram colegas que efetivaram a associação estão concorrendo a prêmios todos os meses. O primeiro sorteio, que distribuíram iPhone, Smart TV e cafeteiras, vai ocorrer no dia 24 de fevereiro