Churrasqueiras são ideais para assar boas carnes e se confraternizar

Para reunir a família e amigos e fazer aquele churrasco caprichado, não faltam opções na APCEF-PR. Há churrasqueiras de diversos tamanhos e modelos, seja para um pequeno encontro até uma grande confraternização. A sede social, em Curitiba, oferece churrasqueiras tradicionais, espaços fogo de chão e salões de festas.

As churrasqueiras tradicionais são ideais para quem deseja convidar um grupo de até 50 pessoas. Na sede, há dois modelos básicos: as abertas (10), para até dez convidados, e as fechadas, sendo duas para até 40 pessoas e uma com capacidade máxima para 50 convidados.

Aos apreciadores de churrasco fogo de chão, há dois espaços para o preparo dessa carne, muito popular no interior do Paraná. Um espaço serve para 30 pessoas e outro para um grupo mais numeroso, de até 80 convidados. Para aniversários e outras comemorações, uma boa alternativa é a locação de um dos dois salões de festas. Um deles tem capacidade para 50 convidados e outro é para até 80 participantes.

É importante lembrar que, para garantir o espaço desejado, deve-se fazer a reserva com certa antecedência da data do evento.

Período para uso: de domingo a domingo, das 10h às 23h.

Como reservar: as reservas com até 7 dias de antecedência deverão ser feitas pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Serviços Online. Fora do prazo, devem ser feitas pelo WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br.

Observação: A lista de convidados deve ser encaminhada 48 horas úteis antes da data do evento, com nome completo e CPF. 

 

bot_o associe-se.png

SORTEIO SEGUNDO DIA 600X400.jpg

Atletas ganham brindes no Espaço Viva Fenae/Apcef

Mais quatro prêmios foram sorteados nesta segunda-feira. Os sorteios serão realizados até sexta-feira

AtletismoJogosFenae2018.jpg

Provas classificatórias de atletismo são atrações desta segunda-feira nas pistas da USP

Atletas foram para a disputa nos 100, 200, 400 metros rasos e no revezamento 4 X 100, nas categorias feminino e masculino, classificando-se os seis melhores tempos

CANASTRA 600X400.jpg

Concentração e muita garra marcam as disputas desta segunda

As partidas estão ocorrendo simultaneamente no CEPEUSP, nos turnos da manhã e tarde. A Sinuca está sendo disputada no Snooker Pompéia