Churrasqueiras são ideais para assar boas carnes e se confraternizar

Para reunir a família e amigos e fazer aquele churrasco caprichado, não faltam opções na APCEF-PR. Há churrasqueiras de diversos tamanhos e modelos, seja para um pequeno encontro até uma grande confraternização. A sede social, em Curitiba, oferece churrasqueiras tradicionais, espaços fogo de chão e salões de festas.

As churrasqueiras tradicionais são ideais para quem deseja convidar um grupo de até 50 pessoas. Na sede, há dois modelos básicos: as abertas (10), para até dez convidados, e as fechadas, sendo duas para até 40 pessoas e uma com capacidade máxima para 50 convidados.

Aos apreciadores de churrasco fogo de chão, há dois espaços para o preparo dessa carne, muito popular no interior do Paraná. Um espaço serve para 30 pessoas e outro para um grupo mais numeroso, de até 80 convidados. Para aniversários e outras comemorações, uma boa alternativa é a locação de um dos dois salões de festas. Um deles tem capacidade para 50 convidados e outro é para até 80 participantes.

É importante lembrar que, para garantir o espaço desejado, deve-se fazer a reserva com certa antecedência da data do evento.

Período para uso: de domingo a domingo, das 10h às 23h.

Como reservar: as reservas podem ser feitas com no mínimo 1 dia de antecedência pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Autoatendimento.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Autoatendimento, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF. 

 

 

 

 

bot_o associe-se.png

 

 

 

 

 

card-fenae-deficit-02.png

Deficit da Funcef continua crescendo

Fundação ganha mais com juros cobrados dos participantes no CredPlan do que com os títulos públicos. FIPs têm a maior valorização, com 10,89%

Matriz3-600x400.jpg

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações

ELEICAO APCEF DF 600X400.jpg

"Kaká" é reeleito presidente da Apcef/DF

No pleito, realizado no dia 9, José Herculano do Nascimento Neto (Bala),diretor da Fenae, , elegeu-se vice-presidente da entidade