Clínica na área de fisioterapia atende na sede social

Quem necessita de fisioterapia, R.P.G e Pilates, pode fazer essas e outras atividades na sede social, em Curitiba. Lá funciona uma clínica de fisioterapia, que atende os associados, especialmente os empregados da Caixa Econômica Federal. Em parceria com a Qualidade & Vida Clínica de Fisioterapia, oferece diversas especialidades.

Na clínica, o associado tem a oportunidade de fazer também acupuntura, nutrição, psicologia e psicopedagogia. Ainda pode escolher tratamentos alternativos, na área de estética, como os voltados a pré e pós-operatório, terapia das pedras e massagens, como reflexologia. No que diz respeito à fisioterapia, uma equipe multidisciplinar atende todas as áreas (ortopedia, neurologia, cardiorrespiratória, geriatria, pediatria, uroginecologia e dermato funcional).

Durante os tratamentos, os equipamentos mais utilizados na eletroterapia são ultrassom, corrente russa, endermoterapia, radiofrequência, alta frequência, eletrolipólise e corrente interferencial. Na Mecanoterapia, a clínica trabalha com Estúdio de Pilates completo.

A clínica pode ser utilizada, além de sócios da APCEF-PR e todos os empregados da Caixa, por funcionários da associação e seus familiares.

Como utilizar: É preciso ligar para agendar avaliação e consultas. A clínica atende pelo Saúde Caixa. Para quem não possui o plano, o valor cobrado é pela tabela AMB Saúde Caixa. Para quem possui seguro Saúde Bradesco, Sul América, Porto Seguro, entre outros, o segurado poderá solicitar reembolso ao seu plano.

Período de uso: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Contato: Telefone (41) 4141-6092 e (41) 99666-5026 (whatsapp)

 

bot_o associe-se.png

1 - IMG_2843.jpg

Saúde Caixa: Conselheiros eleitos entregam carta de repúdio à Caixa

A empresa desrespeita o Acordo Coletivo, inviabilizando o trabalho dos conselheiros, cuja principal atribuição é acompanhar a gestão do plano

STF-600x400.jpg

Ações tributárias: IR sobre contribuições extras é depositado em juízo

Uma vez julgadas procedentes, as ações coletivas impetradas por Fenae e Apcefs, os valores retidos retornarão ao participante de forma mais rápida

7N1A8866.JPG

Eu Faço Cultura entrega Biblioteca Renovada em São Paulo

Programa entrega 250 novos títulos para EMEI Mariazinha Rezende Fusari, no Jardim Arpoador, na capital paulista. Iniciativa só é possível graças à ajuda dos empregados da Caixa de todo o país