Clube da Criança: atividades e diversão para a garotada


Enquanto os pais estão fazendo suas atividades esportivas ou sociais na sede social, os sócios mirins (4 a 12 anos) têm um lugar especial para se entreter: o Clube da Criança. Também chamado de Clubinho, o local tem mobiliário adequado para a realização de diversas atividades, como desenho e pintura, jogos tradicionais e cooperativos, esportes adaptados, gincana e brincadeiras.

Em datas comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças, as professoras de Educação Física do Clubinho promovem atividades e até eventos especiais. A Colônia de Férias, que acontece no início e no meio do ano, já faz parte do calendário destinado à garotada.

Período de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, e sábado, das 9h às 18h.

Contato: telefone (41) 3083-1032, WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br

 

bot_o associe-se.png

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias