Espaço Multifuncional: local ideal para reuniões de trabalho

 

 

Reuniões e treinamentos são essenciais na rotina de trabalho. Se forem realizados em um local bem equipado e, ainda, em meio ao verde, podem se tornar mais agradáveis. Essa é a proposta do Espaço Multifuncional, localizado na sede social, que também pode ser usado para outros eventos.

Como capacidade para 80 pessoas, o local oferece sala multifuncional, com cadeiras tipo carteiras, cozinha e dois banheiros (feminino e masculino). Os associados que fazem locação do Espaço têm a sua disposição também pratos, copos, talheres, taças de sobremesa, utensílios para cozinha, micro-ondas, geladeira, fogão cooktop e churrasqueira.

Período para uso: De domingo a segunda-feira, das 10h às 23h

Como fazer reserva: Somente o sócio titular ou cônjuge dependente pode fazer a reserva via sistema online e e-mail. Mas atenção: a lista de convidados deve ser encaminhada 48 horas antes da data do evento.

Investimento: clique aqui e confira a tabela de valores dos espaços.

Como reservar: as reservas com até 7 dias de antecedência deverão ser feitas pelo o sócio titular ou cônjuge dependente via Serviços Online, fora do prazo através do WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br.

Observação: Para eventos com convidados, deve ser encaminhada uma lista com RG ou CPF dos convidados 48 horas úteis antes da data do evento.

IMG_8209.jpg

Privatização é defendida por quem não entende a importância da Caixa

A avaliação é do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Para ele, empregados e sociedade devem defender a manutenção do banco 100% público e com forte atuação social

ANIVERSARIO APCEF PE 600X400.jpg

Centenário da Apcef/PE é comemorado em grande estilo

Festa em casa de show do Recife reuniu cerca de 1.500 convidados, entre diretores da Fenae e de Apcefs de todo o país, além de associados de diferentes gerações. Diversas atrações animaram a comemoração

USUARIOS SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselho de Usuários analisa o relatório das informações financeiras do 1º semestre de 2017 e outras ações referentes a gestão do plano

Na terceira reunião ordinária do ano, foram debatidos outros pontos como Central de Atendimento, gestão documental, medidas de eficiência entre outros

Enquete