Espaços Gourmet: de eventos gastronômicos a confraternizações

Em eventos da APCEF-PR, associados têm demonstrado talento na cozinha e surpreendem os colegas com receitas deliciosas. Outros gostam de reunir a família e amigos à boa mesa em um lugar confortável e moderno, seja para encontros mais aconchegantes ou comemorações um pouco maiores.

Para essas e outras ocasiões, a associação oferece quatro Espaços Gourmet, na sede social. Os Espaços 1 e 2 têm espaço para até cinquenta pessoas cada um. Já os espaços 3 e 4 comportam até 80 convidados cada.

Todos os salões são equipados com a estrutura necessária para a realização das reuniões e preparação de diversos pratos. Nos espaços, a associação disponibiliza pratos, copos, talheres, taças de sobremesa, utensílios para cozinha, micro-ondas, geladeira, cooktop e churrasqueira.

Período de uso: De domingo à domingo, das 10h às 23h.

Como reservar: As reservas poderão ser feitas com no mínimo 1 dia de antecedência pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Autoatendimento.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Autoatendimento, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF.

bot_o associe-se.png

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Não tem sentido! Caixa lucra mais, mas com redução do papel social e dos investimentos

O banco teve lucro líquido 11,5 bilhões entre janeiro e setembro. Mais uma vez, resultado recorde foi obtido com retratação do crédito, mais tarifas e redução do número de empregados

card-fenae-deficit-02.png

Deficit da Funcef continua crescendo

Fundação ganha mais com juros cobrados dos participantes no CredPlan do que com os títulos públicos. FIPs têm a maior valorização, com 10,89%

Matriz3-600x400.jpg

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações