Espaços Gourmet: de eventos gastronômicos a confraternizações

Em eventos da APCEF-PR, associados têm demonstrado talento na cozinha e surpreendem os colegas com receitas deliciosas. Outros gostam de reunir a família e amigos à boa mesa em um lugar confortável e moderno, seja para encontros mais aconchegantes ou comemorações um pouco maiores.

Para essas e outras ocasiões, a associação oferece quatro Espaços Gourmet, na sede social. Os Espaços 1 e 2 têm espaço para até cinquenta pessoas cada um. Já os espaços 3 e 4 comportam até 80 convidados cada.

Todos os salões são equipados com a estrutura necessária para a realização das reuniões e preparação de diversos pratos. Nos espaços, a associação disponibiliza pratos, copos, talheres, taças de sobremesa, utensílios para cozinha, micro-ondas, geladeira, cooktop e churrasqueira.

Período de uso: De domingo à domingo, das 10h às 23h.

Como reservar: as reservas com até 7 dias de antecedência deverão ser feitas pelo sócio titular ou cônjuge dependente via Serviços Online. Fora do prazo, devem ser feitas pelo e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br.

Observação: Os sócios deverão cadastrar a lista de convidados com antecedência mínima de 48h no Serviços Online, com a informação do nome completo do convidado e número do CPF.

bot_o associe-se.png

pesquisa_bancaria.png

Bancos fecham 2.245 postos de emprego nos primeiros oito meses de 2018

Em agosto, os bancos abriram 200 postos de trabalho pelo país, segundo mês consecutivo com saldo positivo e o terceiro em 2018

BN-600x400-AudienciaPublica.jpg

Audiência pública sobre privatizações acontece nesta sexta no STF

Um dos expositores será o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. A entidade e a Contraf-CUT entraram com a Ação Direta de Inconstitucionalidade, para questionar o Estatuto das Estatais

ConselhoSaudeCaixa190918-600x400.jpg

Conselho de Usuários do Saúde Caixa cobra informações financeiras e regularização de demandas à Central de Atendimento

A reunião foi realizada na semana passada. Os representantes dos usuários também solicitaram esclarecimento sobre a suspensão do plano pela ANS