Lanchonete é espaço para saborear lanches e almoçar

Depois do futebol, academia ou trabalho, fazer um lanche e se refrescar com uma bebida pode ser uma boa pedida para repor as energias e relaxar. Na lanchonete da sede social, são oferecidos sanduíches, porções, refrigerantes, cervejas geladas e sorvetes. O cardápio prevê também almoço (à la carte) no final de semana.

A lanchonete é administrada por locatário. Entre suas especialidades, o destaque é o Big Moisa, sanduíche aberto, com todos os ingredientes em dobro: pão, hambúrguer de carne, bacon, calabresa, ovos, presunto, queijo, alface, tomate, maionese e fritas. Acompanha também molho barbecue.

Período de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 16h às 23h (na temporada de verão, das 10h às 23h), sábado, das 10h às 19h, e domingo e feriado, das 9h às 18h.  

Investimento: consultar o cardápio da lanchonete

Contato: Telefones 3083-1026 | 99897-2135 e e-mail eventos@moisa.com.br 

Moisa

FB

 

 

 

rita serrano lancamento2.JPG

Com livro, debates e manifestações, cresce defesa das empresas públicas e trabalhadores

Maio também será marcado por atividades contra desmontes e privatização. No dia 8, será realizado seminário no Congresso Nacional

J_ri-justi_a-julgamento.jpeg

Fenae e Apcefs já têm liminares em nove UFs pela isenção tributária das contribuições do equacionamento

Ações contra a quebra da paridade no REG/Replan Não Saldado aguardam apreciação dos pedidos de tutela de urgência

PEB-600x400.png

Bancos fecham 2.226 postos de trabalho no primeiro trimestre de 2018

Caixa Econômica Federal foi responsável pelo fim de 1.268 postos. Presidente da Fenae alerta para consequências da redução de pessoal no banco 100% público