Sauna masculina pode contribuir para a saúde e aliviar a tensão

Reza a história que a sauna foi criada há mais de 9 mil anos, por nômades que ocuparam a Finlândia na pré-história, e tratava-se de um espécie de caverna subterrânea, onde se purificavam o corpo e a alma. A técnica só avançou, porém, com os turcos, que aqueceram caldeirões de bronze cheios de água em grandes salões de mármore com teto de côncavo, desenvolvendo o banho turco. Para esses povos, a sauna era popular por seu suposto poder curativo.

Na sede social, os associados utilizam a sauna masculina para esse fim, especialmente no tratamento de enfermidades referentes ao aparelho respiratório e circulação. A atividade também alivia dores musculares e age no processo de relaxamento para aliviar a tensão e estresse, melhorando inclusive o humor.

Localizada na sede social, a sauna masculina oferece sala de massagem, sauna úmida e seca e ampla sala para descanso com TV. Atualmente, disponibiliza massagem como serviço.

Período para uso: De segunda a sexta-feira, das 16h30 às 22h30, sábados, das 14h às 19h, e domingos e feriados, das 9h às 13h.

Investimento: kit sauna R$ 10,00 e consultar a taxa de massagem.

Contato: telefone (41) 3083-1029 e WhatsApp (41) 8710-1395.

 

bot_o associe-se.png

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias