Festas e bailes integram e agitam associados

 

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

card-fenae-recurso-negado-600x400.png

TRT nega recurso da Caixa e mantém condenação ao cumprimento da cota de pessoas com deficiência

Em quantidade muito inferior ao exigido para cumprir a legislação, os trabalhadores estão sendo contratados com direitos rebaixados

TCU Fachada.png

Fenae discute com TCU projeto que reduz participação da Caixa na execução de obras em estados e municípios

Além da PEC 48/2019, a reestruturação em curso na Caixa que transfere empregados da área de TI para agências também foi assunto do encontro

aaaa oculos.JPG

Para ver além: em quatro anos, Movimento Solidário leva mais saúde a Belágua

Distribuição de 484 óculos, consultas em regime de mutirão e ações de saúde sanitária: parcerias com prefeitura e governo do Estado levam saúde e informação para mais de 1200 pessoas.

Parceria com escola de natação propõe custeio de desconto nas aulas

Em convênio com a Escola de Natação Amaral, a APCEF-PR vai pagar R$ 80,00 mensais, por grupo familiar

16/07/19 17:47

Aproveite a última semana da colônia de férias

Ainda há tempo para as crianças brincarem e se divertirem. A faixa etária permitida é de 4 a 13 anos

15/07/19 09:00

Ação de relacionamento quer reunir mais sócios efetivos e família

Campanha visa conquistar novos sócios e premiar indicados e indicadores

12/07/19 16:36

Enquete