Festas e bailes integram e agitam associados

 

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

pesquisa_bancaria.png

Bancos fecham 2.245 postos de emprego nos primeiros oito meses de 2018

Em agosto, os bancos abriram 200 postos de trabalho pelo país, segundo mês consecutivo com saldo positivo e o terceiro em 2018

BN-600x400-AudienciaPublica.jpg

Audiência pública sobre privatizações acontece nesta sexta no STF

Um dos expositores será o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. A entidade e a Contraf-CUT entraram com a Ação Direta de Inconstitucionalidade, para questionar o Estatuto das Estatais

ConselhoSaudeCaixa190918-600x400.jpg

Conselho de Usuários do Saúde Caixa cobra informações financeiras e regularização de demandas à Central de Atendimento

A reunião foi realizada na semana passada. Os representantes dos usuários também solicitaram esclarecimento sobre a suspensão do plano pela ANS