Festas e bailes integram e agitam associados

 

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

MATRIZ CAIXA 600X400.jpg

Não tem sentido! Caixa lucra mais, mas com redução do papel social e dos investimentos

O banco teve lucro líquido 11,5 bilhões entre janeiro e setembro. Mais uma vez, resultado recorde foi obtido com retratação do crédito, mais tarifas e redução do número de empregados

card-fenae-deficit-02.png

Deficit da Funcef continua crescendo

Fundação ganha mais com juros cobrados dos participantes no CredPlan do que com os títulos públicos. FIPs têm a maior valorização, com 10,89%

Matriz3-600x400.jpg

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações