Festas e bailes integram e agitam associados

 

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias