Festas e bailes integram e agitam associados

 

Para celebrar datas comemorativas ou momentos importantes, realizar uma festividade é uma das melhores formas de reunir amigos e familiares. Essa é a proposta da APCEF-PR ao promover eventos e integrar seus associados. É o caso da comemoração de aniversário da entidade e Dia da Mulher, celebração do Dia das Mães, Festa Junina e Dia das Crianças.

Para cada ocasião, é preparada uma decoração e programação especial. Em alguns eventos, como o do Dia das Mães, tradicionalmente é realizado um jantar no restaurante da sede social.

No caso de bailes, o mais popular e esperado pelos associados é o do Havaí. Na capital, é realizado ao final do ano e reúne centenas de associados. Uma banda anima o público com repertório eclético e performance de coreografias. Enquanto assistem à apresentação, os participantes podem saborear diversas frutas e repor as energias com uma canja na madrugada.

Em Londrina, o Baile do Havaí também faz sucesso e é muito aguardado pelos associados. Em outras regionais, ainda são realizadas festividades temáticas, que atraem público significativo e divertem os sócios do interior.

Quando acontecem: o Baile do Havaí, seja na capital ou Londrina, ocorre em novembro. Para saber a data dos demais eventos, acompanhe a divulgação dos demais eventos no site, Facebook e informativos periódicos.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

ATLETISMO 600X400.jpg

Segundo dia dos Jogos da Fenae 2018 tem disputa em todas as modalidades

Atletas iniciam as competições a partir das 9h em dia de palestra no espaço Viva Fenae/Apcef. Veja todos os horários

MASCOTE JOGOS 600X400.jpg

Já 'batizou' o mascote dos Jogos da Fenae 2018?

Promoção para escolher nome do carismático símbolo da competição termina nesta segunda-feira (16). O autor da melhor sugestão vai ganhar R$ 3 mil em pontos Mundo Caixa

VIVA FENAE 1507 600X400.jpg

Espaço Viva/Fenae conquista atletas no 1º dia de disputas dos Jogos da Fenae 2018

No local, os participantes do evento podem conhecer os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs, participar de palestras e oficinas, sorteios de brindes, entre outras ações