Caminhadas APÉCEF combinam integração, ecologia e bem-estar

Que tal caminhar contemplando lugares com belas paisagens, respirar ar puro, conversar com colegas e fazer novas amizades? Se gostou da ideia, participe do APÉCEF, grupo de caminhada da associação, que se aventura por diversos destinos durante o ano.

Os percursos variam de 10 a 13 quilômetros, mas podem ser menores, dependendo a dificuldade do trajeto. Os roteiros são realizados em diversas cidades do Paraná, especialmente da região metropolitana de Curitiba, e fora do estado. Encerrando as edições de 2015 e 2016, sócios e convidados seguiram rumo à Corupá (SC), com transporte contratado. Lá eles tiveram a oportunidade de caminhar por incríveis trechos ecológicos, incluindo pequenas quedas d’água, e visitar a Rota das Cachoeiras.

Tudo é orientado por uma equipe de professores de Educação Física, que organiza as caminhadas pensando na segurança e bem-estar dos participantes. Após a caminhada, inclusive, é servido farto almoço para compensar o esforço dedicado ao percurso.

Para participar do grupo APÉCEF, não é preciso ser esportista e nem caminhante assíduo, porém, é importante estar em boas condições de saúde e disposição para andar. Mesmo quem não consegue completar o percurso, tem a oportunidade de pegar carona com o carro de apoio.

Como participar: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

RESTAURANTE 600X400.jpg

Restaurante dos Jogos da Fenae 2018 impressiona e cai no gosto dos atletas

Estrutura gigante é espaço para associados reporem energias e curtirem um som na hora do almoço.

SORTEIO SEGUNDO DIA 600X400.jpg

Atletas ganham brindes no Espaço Viva Fenae/Apcef

Mais quatro prêmios foram sorteados nesta segunda-feira. Os sorteios serão realizados até sexta-feira

AtletismoJogosFenae2018.jpg

Provas classificatórias de atletismo são atrações desta segunda-feira nas pistas da USP

Atletas foram para a disputa nos 100, 200, 400 metros rasos e no revezamento 4 X 100, nas categorias feminino e masculino, classificando-se os seis melhores tempos