Circuito BikeCEF propõe pedalar por cidades do Paraná

Para quem quer obter ganhos significativos à saúde e se divertir, pedalar é uma das práticas esportivas mais indicadas. Se acrescentar a esses benefícios cenários ecológicos, interação e aventura, pode ficar mais prazeroso. No Circuito BikeCEF, esses itens são combinados e levam associados visitar cidades onde há sedes da APCEF-PR.

Lançado em 2016, o Circuito é composto por etapas nas quais sócios ciclistas ou estreantes que desejam pedalar com adrenalina inscrevem-se e participam. Na primeira edição, seis rotas foram realizadas e passaram por Maringá, Caiobá, Porto Rico, Umuarama, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A cada uma delas, havia um percurso diferenciado. Na edição 2017, a proposta são quatro etapas e novos roteiros, a exemplo de Londrina, Curitiba e Guarapuava.

Os percursos variam a cada região, mas, em média, são de pelo menos 50 quilômetros – boa parte com trechos de terra. Para incentivar os iniciantes ou quem está fora de ritmo, também há as rotas light, com distâncias mais curtas. Todo o percurso tem assistência técnica, entrega de água, além de repositores de energia, para auxiliar os participantes.

Quando acontece: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias