Circuito BikeCEF propõe pedalar por cidades do Paraná

Para quem quer obter ganhos significativos à saúde e se divertir, pedalar é uma das práticas esportivas mais indicadas. Se acrescentar a esses benefícios cenários ecológicos, interação e aventura, pode ficar mais prazeroso. No Circuito BikeCEF, esses itens são combinados e levam associados visitar cidades onde há sedes da APCEF-PR.

Lançado em 2016, o Circuito é composto por etapas nas quais sócios ciclistas ou estreantes que desejam pedalar com adrenalina inscrevem-se e participam. Na primeira edição, seis rotas foram realizadas e passaram por Maringá, Caiobá, Porto Rico, Umuarama, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A cada uma delas, havia um percurso diferenciado. Na edição 2017, a proposta são quatro etapas e novos roteiros, a exemplo de Londrina, Curitiba e Guarapuava.

Os percursos variam a cada região, mas, em média, são de pelo menos 50 quilômetros – boa parte com trechos de terra. Para incentivar os iniciantes ou quem está fora de ritmo, também há as rotas light, com distâncias mais curtas. Todo o percurso tem assistência técnica, entrega de água, além de repositores de energia, para auxiliar os participantes.

Quando acontece: Fique por dentro dos nossos eventos através do FacebookInstagram e WhatsApp (41) 8710-1395.

card-fenae-recurso-negado-600x400.png

TRT nega recurso da Caixa e mantém condenação ao cumprimento da cota de pessoas com deficiência

Em quantidade muito inferior ao exigido para cumprir a legislação, os trabalhadores estão sendo contratados com direitos rebaixados

TCU Fachada.png

Fenae discute com TCU projeto que reduz participação da Caixa na execução de obras em estados e municípios

Além da PEC 48/2019, a reestruturação em curso na Caixa que transfere empregados da área de TI para agências também foi assunto do encontro

aaaa oculos.JPG

Para ver além: em quatro anos, Movimento Solidário leva mais saúde a Belágua

Distribuição de 484 óculos, consultas em regime de mutirão e ações de saúde sanitária: parcerias com prefeitura e governo do Estado levam saúde e informação para mais de 1200 pessoas.

Parceria com escola de natação propõe custeio de desconto nas aulas

Em convênio com a Escola de Natação Amaral, a APCEF-PR vai pagar R$ 80,00 mensais, por grupo familiar

16/07/19 17:47

Aproveite a última semana da colônia de férias

Ainda há tempo para as crianças brincarem e se divertirem. A faixa etária permitida é de 4 a 13 anos

15/07/19 09:00

Ação de relacionamento quer reunir mais sócios efetivos e família

Campanha visa conquistar novos sócios e premiar indicados e indicadores

12/07/19 16:36

Enquete