As crianças têm programação garantida o ano todo!

Para a garotada, não há tempo para monotonia e nem tristeza na APCEF-PR. Uma programação, preparada pelo Clube da Criança, movimenta os pequenos sócios de 4 a 12 anos durante o ano, com atividades criativas e de lazer.

Em janeiro, a diversão começa com a Colônia de Férias na época mais quente do ano, na sede social. Em julho, quando as crianças também estão em período de recesso escolar, há mais uma edição da Colônia. As recreações contemplam brincadeiras, gincanas e atividades que incentivam a socialização, o contato com a natureza e o momento de ser criança.

Após a programação das duas edições, o chorinho de mais animação fica por conta do acantonamento, no qual as crianças passam a noite e a madrugada brincando. No dia seguinte, no encerramento, podem almoçar com os pais e a família e contar como foram as diversões.

Mas tem mais: a cada mês, há uma atividade diferente, como sessões de cinema, festivais (como de jogos), baladinhas e oficinas. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais e Dia das Mães, por exemplo, os filhos aprendem a fazer lembranças para seus pais, sejam mimos ou deliciosos doces.

No mês da criança, em outubro, além da festa dedicada a elas, há outras atrações. É o caso do APChef Kids, no qual os sócios mirins colocam a mão na massa e aprendem uma receita de prato, ensinada por um Chef.

Todas as atividades são organizadas e orientadas por recreadores, com formação em Educação Física.

Quando acontece: as atividades ocorrem em vários períodos do ano, inclusive em datas comemorativas. Clique aqui e confira o cronograma de atividades anual e acesse a página do Facebook do Clube da Criança (Clube da Criança – Apcef/pr).

Como participar: Acompanhe a divulgação da programação no site, Facebook, e informativos eletrônicos e faça a inscrição de seu filho no Clube da Criança ou direto na secretaria da sede social (secretaria@apcefpr.org.br)

Período de funcionamento do Clube da Criança: de segunda-feira a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, e sábado das 9h às 18h.

Contato: telefone (41) 3083-1032, WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br

VOTACAO_PDC 956.jpg

Trabalhadores conquistam primeira vitória contra CGPAR no Congresso Nacional

Após aprovação unânime na CTASP, projeto precisa passar pela CCJ, Plenário da Câmara e Senado. PDC 956/18 pede sustação de resolução que inviabiliza as autogestões de saúde

SEMINARIO_LAVORO 600X400.jpg

Seminário em São Paulo debate direitos trabalhistas e democracia

O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro. Inscrições já estão abertas em http://www.lbs.adv.br/conteudo/2018/III-seminario-internacional/

IMG_6982.jpg

Projeto que pede suspensão de resolução CGPAR pode ser votado nesta quarta-feira

PDC 956 já tem parecer favorável do relator. Entidades convocam trabalhadores a comparecer ao plenário da CTASP em apoio ao projeto