As crianças têm programação garantida o ano todo!


Para a garotada, não há tempo para monotonia e nem tristeza na APCEF-PR. Uma programação, preparada pelo Clube da Criança, movimenta os pequenos sócios de 4 a 12 anos durante o ano, com atividades criativas e de lazer.

Em janeiro, a diversão começa com a Colônia de Férias na época mais quente do ano, na sede social. Em julho, quando as crianças também estão em período de recesso escolar, há mais uma edição da Colônia. As recreações contemplam brincadeiras, gincanas e atividades que incentivam a socialização, o contato com a natureza e o momento de ser criança.

Após a programação das duas edições, o chorinho de mais animação fica por conta do acantonamento, no qual as crianças passam a noite e a madrugada brincando. No dia seguinte, no encerramento, podem almoçar com os pais e a família e contar como foram as diversões.

Mas tem mais: a cada mês, há uma atividade diferente, como sessões de cinema, festivais (como de jogos), baladinhas e oficinas. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais e Dia das Mães, por exemplo, os filhos aprendem a fazer lembranças para seus pais, sejam mimos ou deliciosos doces.

No mês da criança, em outubro, além da festa dedicada a elas, há outras atrações. É o caso do APChef Kids, no qual os sócios mirins colocam a mão na massa e aprendem uma receita de prato, ensinada por um Chef.

Todas as atividades são organizadas e orientadas por recreadores, com formação em Educação Física.

Quando acontece: as atividades ocorrem em vários períodos do ano, inclusive em datas comemorativas. Clique aqui e confira o cronograma de atividades anual e acesse a página do Facebook do Clube da Criança (Clube da Criança – Apcef/pr).

Como participar: Acompanhe a divulgação da programação no site, Facebook, e informativos eletrônicos e faça a inscrição de seu filho no Clube da Criança ou direto na secretaria da sede social (secretaria@apcefpr.org.br)

Período de funcionamento do Clube da CriançaDe segunda-feira a sexta-feira, das 16h30 às 21h30, e sábado das 9h às 18h.

Contato: telefone (41) 3083-1032, WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br

card-loterias-site.jpg

Diante da cobiça internacional, presidente da Fenae condena venda de parte das loterias

Jair Pedro Ferreira lembra do papel social das loterias e adverte que a venda da Lotex ameaça o caráter 100% público da Caixa

HOTSITEJOGOS600x400.jpg

Inscrições de modalidades dos Jogos da Fenae 2018 já estão disponíveis

As Apcefs devem indicar até 30 de abril quais modalidades vão disputar no maior evento esportivo dos empregados da Caixa, que será realizado de 14 a 21 de julho, em São Paulo

Negociacao240418-600x400.jpg

Empregados da Caixa reivindicam respeito e valorização em mesa de negociação

Saúde, condições de trabalho, Funcef e Caixa 100% pública, além de nenhum direito a menos, são temas permanentes dos debates nas reuniões entre o banco e as entidades representativas