As crianças têm programação garantida o ano todo!


Para a garotada, não há tempo para monotonia e nem tristeza na APCEF-PR. Uma programação, preparada pelo Clube da Criança, movimenta os pequenos sócios de 4 a 12 anos durante o ano, com atividades criativas e de lazer.

Em janeiro, a diversão começa com a Colônia de Férias na época mais quente do ano, na sede social. Em julho, quando as crianças também estão em período de recesso escolar, há mais uma edição da Colônia. As recreações contemplam brincadeiras, gincanas e atividades que incentivam a socialização, o contato com a natureza e o momento de ser criança.

Após a programação das duas edições, o chorinho de mais animação fica por conta do acantonamento, no qual as crianças passam a noite e a madrugada brincando. No dia seguinte, no encerramento, podem almoçar com os pais e a família e contar como foram as diversões.

Mas tem mais: a cada mês, há uma atividade diferente, como sessões de cinema, festivais (como de jogos), baladinhas e oficinas. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais e Dia das Mães, por exemplo, os filhos aprendem a fazer lembranças para seus pais, sejam mimos ou deliciosos doces.

No mês da criança, em outubro, além da festa dedicada a elas, há outras atrações. É o caso do APChef Kids, no qual os sócios mirins colocam a mão na massa e aprendem uma receita de prato, ensinada por um Chef.

Todas as atividades são organizadas e orientadas por recreadores, com formação em Educação Física.

Quando acontece: as atividades ocorrem em vários períodos do ano, inclusive em datas comemorativas. Clique aqui e confira o cronograma de atividades anual e acesse a página do Facebook do Clube da Criança (Clube da Criança – Apcef/pr).

Como participar: Acompanhe a divulgação da programação no site, Facebook, e informativos eletrônicos e faça a inscrição de seu filho no Clube da Criança ou direto na secretaria da sede social (secretaria@apcefpr.org.br)

Período de funcionamento do Clube da CriançaDe segunda-feira a sexta-feira, das 16h30 às 21h30, e sábado das 9h às 18h.

Contato: telefone (41) 3083-1032, WhatsApp (41) 8710-1395 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br

IMG_8209.jpg

Privatização é defendida por quem não entende a importância da Caixa

A avaliação é do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Para ele, empregados e sociedade devem defender a manutenção do banco 100% público e com forte atuação social

ANIVERSARIO APCEF PE 600X400.jpg

Centenário da Apcef/PE é comemorado em grande estilo

Festa em casa de show do Recife reuniu cerca de 1.500 convidados, entre diretores da Fenae e de Apcefs de todo o país, além de associados de diferentes gerações. Diversas atrações animaram a comemoração

USUARIOS SAUDE CAIXA 600X400.jpg

Conselho de Usuários analisa o relatório das informações financeiras do 1º semestre de 2017 e outras ações referentes a gestão do plano

Na terceira reunião ordinária do ano, foram debatidos outros pontos como Central de Atendimento, gestão documental, medidas de eficiência entre outros

Enquete