Torneio de Tranca é opção para quem gosta de carteado

 

Quando o assunto é jogo de cartas, além do truco, o associado pode escolher a tranca, que é semelhante ao buraco e tem diversas estratégias. Um torneio interno é realizado durante o ano, com 10 etapas. Os jogos integram dezenas de associados, que podem testar suas habilidades e se confraternizar, inclusive no lanche servido durante as disputas.

Em cada etapa, os primeiros colocados recebem brindes e somam pontos. Ao final do ano, os melhores classificados no ranking geral ganham troféu.

As etapas são realizadas no terceiro sábado do mês, geralmente a partir de fevereiro, às 13h30. A data pode ser alterada quando há feriado. Clique aqui e acesse o cronograma do torneio.

Como participar: estar com a mensalidade de sócio em dia e fazer a inscrição no dia da etapa, pagando pequena taxa de lanche. 

Contato: (41) 3083-1020 ou e-mail esportes@apcefpr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Tranca: Nilce Garcia - telefone (41) 99963-1276 e e-mail nilcegarcia@gmail.com

 

 

 

bot_o associe-se.png

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias

ASSEESSORIA JUDIRDICAS _CGPAR 600X400.jpg

Entidades debatem estratégias jurídicas para defesa das autogestões de saúde

Encontro promovido em Brasília contou com a presença de 24 entidades e do Ministério Público do Trabalho

defit-sobe-73-twitter.png

Deficit da Funcef cresceu 73% nos últimos quatro anos

Investimentos apresentaram pior resultado semestral dos últimos quatro anos. Dirigentes colocam culpa nos caminhoneiros, nos juros dos EUA e nas eleições