Torneio de truco movimenta adeptos do jogo durante o ano

Truco...seis, nove, doze! Jogo de cartas popular, o truco é a combinação de sinais, blefes e sincronia entre a dupla participante. Na associação, um torneio interno reúne dezenas de jogadores, em duplas, mas com ranking individual de participantes. Durante o ano, são disputadas nove etapas.

Para que os jogadores estejam com a energia reforçada, é servido jantar, por adesão, antes dos jogos. Ao final de cada etapa, os primeiros colocados recebem troféu. Com base na pontuação geral, ao término do ano, há premiação do 1º ao 4º lugar.

No torneio, podem competir sócios maiores de 16 anos. As duplas já devem estar formadas. As etapas ocorrem na última sexta-feira do mês, a partir das 20h, sendo que o jantar é servido às 19h. Clique aqui para ver o cronograma.

Como participar: estar com a mensalidade em dia e efetuar o pagamento da taxa de inscrição na hora (e do jantar, caso queira).

Contato: (41) 3083-1020 e esportes@apcefpr.org.br

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu
Coordenação de Truco: Karol Kupka Filho - telefone (41) 9993-9695 e e-mail kupkafilho@gmail.com

 

 

bot_o associe-se.png

PesquisaSaude-600x400.png

Pesquisa inédita revela adoecimento crônico dos empregados da Caixa

Um em cada três teve algum problema de saúde relacionado ao trabalho nos últimos 12 meses e mais da metade já sofreu ao menos uma situação de assédio moral. Remédios mais usados são os antidepressivos e ansiolíticos

SELETIVA.png

Talentos Fenae/Apcef: seletivas de Música realizadas em mais 10 Apcefs

Associados e convidado assistiram de perto as apresentações das composições e interpretações. Os primeiros colocados já garantiram vagas para concorrer a final em dezembro, em Natal (RN)

_MG_9311.jpg

Rita Serrano: Mudança no estatuto da Caixa é novo ataque ao banco público

Representante dos empregados no CA, Rita Serrano votou contra alteração que acaba com exclusividade de empregados assumirem diretorias