01/06/17 16:48

Atualização de cadastro: inicia campanha para deixar os dados em dia e o sócio mais informado

Para que os sócios saibam dos serviços disponíveis e o que acontece na APCEF-PR, inicia, neste mês de junho, campanha de atualização de cadastro de associados. A equipe de atendimento começou a ligar para os sócios e pedir confirmação de dados registrados no sistema da associação, inclusive de dependentes, alterando o que for necessário.

Ao atualizar o cadastro, na prática, o associado recebe informações periódicas sobre eventos e atividades em seu celular, por e-mail e até em casa, no caso da revista O Colega (aos sócios que a recebem em sua residência) e comunicados. Ele também tem acesso à área Serviços Online do site da APCEF-PR, no qual pode fazer sua própria reserva de churrasqueira e hospedagem nas sedes de Caiobá e Porto Rico, além de emissão de boleto da mensalidade, atualização de cadastro e verificação da sua situação financeira.

O acesso ao Serviços Online também permite ao sócio efetivo validar sua participação no Clube de Vantagens, um programa que converte o valor da mensalidade e de outros serviços utilizados em pontos, que são trocados por outros benefícios. Em junho, ainda entrará em funcionamento o APP da APCEF-PR, com acesso na palma da mão a tudo que acontece na entidade.

Ao final, para validar a atualização de cadastro, será necessário enviar mensagem pelo WhatsApp (41) 8710-1395, acessando o menu “6 - Campanha de Atualização de Cadastro”.

Promoção -
Durante a campanha, quem quiser concorrer a um par de ingressos para o Festival Gastronômico, em julho, pode entrar diretamente no menu 6 do whatsapp e atualizar seus dados com um atendente. No cardápio do Festival, estão alcatra de igreja, leitoa paraguaia, moqueca de pintado e barreado. O associado pode escolher qual prato deseja.

 

 

 

SORTEIO NOVA1711.jpg

Simpósio dos Aposentados foi encerrado nesta sexta-feira

Durante quatro dias, os aposentados da Caixa debateram temas como Saúde Caixa, equacionamento do déficit e contencioso. A Fenae montou estande especial no local evento para divulgar suas ações em defesa da Caixa 100% pública e da Funcef

IMG_9104.jpg

Comitê Nacional define agenda de ações para reafirmar caráter 100% público da Caixa

Reunião ocorreu em Brasília e teve a participação da Fenae, Fenag, Aneac, Social Caixa, Contraf e FNRU. Um dos pontos destacados foi a necessidade de reforçar a unidade para barrar ataques ao banco

camera-municipal.jpg

Possível fechamento de bancos públicos é tema de audiência pública em Belo Horizonte

Cardoso vai representar a Fenae no evento. Ele e a presidenta do Sindicato dos Bancários destacam a importância de empregados e sociedade estarem juntos na luta