01/06/17 16:48

Atualização de cadastro: inicia campanha para deixar os dados em dia e o sócio mais informado

Para que os sócios saibam dos serviços disponíveis e o que acontece na APCEF-PR, inicia, neste mês de junho, campanha de atualização de cadastro de associados. A equipe de atendimento começou a ligar para os sócios e pedir confirmação de dados registrados no sistema da associação, inclusive de dependentes, alterando o que for necessário.

Ao atualizar o cadastro, na prática, o associado recebe informações periódicas sobre eventos e atividades em seu celular, por e-mail e até em casa, no caso da revista O Colega (aos sócios que a recebem em sua residência) e comunicados. Ele também tem acesso à área Serviços Online do site da APCEF-PR, no qual pode fazer sua própria reserva de churrasqueira e hospedagem nas sedes de Caiobá e Porto Rico, além de emissão de boleto da mensalidade, atualização de cadastro e verificação da sua situação financeira.

O acesso ao Serviços Online também permite ao sócio efetivo validar sua participação no Clube de Vantagens, um programa que converte o valor da mensalidade e de outros serviços utilizados em pontos, que são trocados por outros benefícios. Em junho, ainda entrará em funcionamento o APP da APCEF-PR, com acesso na palma da mão a tudo que acontece na entidade.

Ao final, para validar a atualização de cadastro, será necessário enviar mensagem pelo WhatsApp (41) 8710-1395, acessando o menu “6 - Campanha de Atualização de Cadastro”.

Promoção -
Durante a campanha, quem quiser concorrer a um par de ingressos para o Festival Gastronômico, em julho, pode entrar diretamente no menu 6 do whatsapp e atualizar seus dados com um atendente. No cardápio do Festival, estão alcatra de igreja, leitoa paraguaia, moqueca de pintado e barreado. O associado pode escolher qual prato deseja.

 

 

 

Funcef4.jpg

Funcef dificulta funcionamento de comitês de assessoramento técnico

Criados em 2008, esses colegiados foram uma conquista do movimento dos empregados da Caixa por mais transparência e democratização da gestão da Fundação

photo.jpg

Equacionamento de 2015 é adiado

A Funcef não deu mais explicações. Audiência com o presidente da fundação será solicitada ainda hoje pela Fenae

IMG_9148.jpg

Movimento Solidário: hortas comunitárias são inauguradas em Belágua (MA)

Também foram entregues mais um taque de piscicultura e um galpão de criação de codorna. Graças às ações desenvolvidas, realidade das famílias da cidade maranhense já está mudando

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?