12/01/17 17:12

Circuito BikeCEF: Londrina abre a temporada de pedaladas, em fevereiro

Para quem gosta de pedalar e se aventurar por belos trechos, a boa notícia é que o 2º Circuito BikeCEF começará no dia 11 de fevereiro. A primeira etapa será realizada em um novo lugar, Londrina, com percurso de 50 km. As inscrições estão abertas e, para os bikers que desejam a camiseta do Circuito, uma novidade: haverá um modelo para todas as etapas (foto), ao valor de R$ 68,00. O interessado deve fazer o pedido até o dia 18 de janeiro, informando o tamanho (P, M, G, GG, XG e XGG), pelo e-mail everaldo.d.silva@hotmail.com.

Durante o ano, o BikeCEF terá quatro etapas, que iniciam em fevereiro e vão até novembro, sendo realizadas a cada dois meses. Além de Londrina, as novas cidades que receberão o Circuito são Guarapuava e Curitiba. Na edição de 2016, a capital paranaense serviu apenas de ponto de partida para o trecho até o litoral. A localização que continua no roteiro é Porto Rico, onde os ciclistas irão pedalar no dia 20 de maio, com percurso de 60 quilômetros, o mais longo das quatro etapas. Ao todo, o Circuito somará 210 quilômetros.

Os interessados em participar da etapa em Londrina deverão encaminhar e-mail para inscrição a esportes@apcefpr.org.br, informando nome completo, matrícula, celular e e-mail.

Confira as etapas do Circuito BikeCEF de 2017:

- 11 de fevereiro – etapa Londrina – percurso 50 km
- 27 de maio – etapa Porto Rico – percurso 60 km
- 19 de agosto – etapa Guarapuava – percurso 50 km
- 18 de novembro –etapa Curitiba – percurso 50 km

 

Funcef4.jpg

Funcef dificulta funcionamento de comitês de assessoramento técnico

Criados em 2008, esses colegiados foram uma conquista do movimento dos empregados da Caixa por mais transparência e democratização da gestão da Fundação

photo.jpg

Equacionamento de 2015 é adiado

A Funcef não deu mais explicações. Audiência com o presidente da fundação será solicitada ainda hoje pela Fenae

IMG_9148.jpg

Movimento Solidário: hortas comunitárias são inauguradas em Belágua (MA)

Também foram entregues mais um taque de piscicultura e um galpão de criação de codorna. Graças às ações desenvolvidas, realidade das famílias da cidade maranhense já está mudando

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?