11/10/17 10:25

Curitiba e Londrina encerram curso de CPA 20 com boa participação

Na semana passada, o curso para a prova do CPA 20 teve encerramento em Curitiba e Londrina. Todos os sócios participantes receberam certificado. O curso, iniciado em 25 de setembro, é oferecido pela Rede de Conhecimento, uma plataforma de educação da Fenae e das APCEFs.

CPA20_Curitiba1_site.jpeg

Nas duas cidades, houve boa participação de empregados da Caixa Econômica Federal. Em Londrina, o curso ocorreu no auditório do Sindicato dos Bancários, onde estiveram presentes 54 pessoas. Em Curitiba, a realização foi na sede social e teve 47 integrantes. Entre eles estava Alan Isizaki, da agência Capão da Imbuia, que avaliou o CPA 20 como excelente oportunidade para rever conceitos sobre o sistema financeiro e agregar novos conhecimentos. “Já tinha assistido alguns vídeos-aula na plataforma da Rede do Conhecimento, mas a troca de experiências nas aulas presenciais conta muito”, comentou Isizaki.

CPA 20_Londrina1.2.jpg 

Mais sobre o curso - Com duração de 30 horas/aula, o curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo é voltado para a prova da Anbima.

Pela Rede do Conhecimento, o curso de CPA 20 desembarcará em Maringá no dia 20 de novembro e seguirá nos dias 22, 23 e 27 a 30. Cascavel também solicitou à Fenae a realização do curso na cidade. A proposta é que aconteça de 17 a 19 de novembro.

Código de estilo inválido