14/07/17 15:53

Palestra sobre venda de imóveis da Caixa é antecipada para o dia 26

Para quem quer adquirir um imóvel pessoal ou aplicar em um investimento seguro e rentável, uma boa notícia. A Gerência de Alienação de Móveis e Imóveis (Gilie/CT) da Caixa promoverá a palestra “Venda de Imóveis Caixa – Um Negócio Rentável”, no dia 26 de julho. A data, antes marcada para o dia 27, foi antecipada.

A palestra é direcionada aos empregados, ex-empregados da Caixa, imobiliárias, corretores credenciados e potenciais investidores do mercado imobiliário. Na ocasião, estarão presentes superintendentes e gerentes da empresa, bem como a equipe responsável pela Venda de Imóveis Adjudicados da Caixa.

O assunto será a apresentação dos imóveis adjudicados da Caixa e a sua forma de venda. Imóveis adjudicados são aqueles que o banco financia, os clientes requerentes de recursos não pagam e a Caixa retoma.

Ela será realizada no auditório do Edifício Sede I da Caixa (Rua José Loureiro, 195 – 15º andar), em Curitiba. Há dois horários: das 9h às 10h30 e das 16h30 às 18h. Eventuais dúvidas sobre o evento poderão ser esclarecidas na Gilie/CT, pelo e-mail giliect@caixa.gov.br.

REUNIAO SAUDE CAIXA1807.jpg

Conselho de Usuários do Saúde Caixa debate funcionamento da Central de Atendimento

O serviço começa a funcionar a partir de 24 de julho na região Nordeste. Depois, a Caixa informará as datas para funcionamento da central nas demais regiões do pais

QuebraCabe_a.jpg

Reestruturação e PDVE escancaram projeto para desmontar a Caixa

Mudanças anunciadas nesta segunda-feira preveem a extinção de filiais e a migração de empregados, entre outros. Por meio de mais um plano de demissão, direção do banco quer desligar até 5.480 trabalhadores

PosseDiretoria_17jul.jpg

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Bancários de BH

Os novos diretores assumem para o mandato 2017/2020. Eliana Brasil foi reeleita presidenta da entidade

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?