14/07/17 15:53

Palestra sobre venda de imóveis da Caixa é antecipada para o dia 26

Para quem quer adquirir um imóvel pessoal ou aplicar em um investimento seguro e rentável, uma boa notícia. A Gerência de Alienação de Móveis e Imóveis (Gilie/CT) da Caixa promoverá a palestra “Venda de Imóveis Caixa – Um Negócio Rentável”, no dia 26 de julho. A data, antes marcada para o dia 27, foi antecipada.

A palestra é direcionada aos empregados, ex-empregados da Caixa, imobiliárias, corretores credenciados e potenciais investidores do mercado imobiliário. Na ocasião, estarão presentes superintendentes e gerentes da empresa, bem como a equipe responsável pela Venda de Imóveis Adjudicados da Caixa.

O assunto será a apresentação dos imóveis adjudicados da Caixa e a sua forma de venda. Imóveis adjudicados são aqueles que o banco financia, os clientes requerentes de recursos não pagam e a Caixa retoma.

Ela será realizada no auditório do Edifício Sede I da Caixa (Rua José Loureiro, 195 – 15º andar), em Curitiba. Há dois horários: das 9h às 10h30 e das 16h30 às 18h. Eventuais dúvidas sobre o evento poderão ser esclarecidas na Gilie/CT, pelo e-mail giliect@caixa.gov.br.

BN-600x400-ApcefPE-100anos-A.jpg

Apcef/PE comemora aniversário de 100 anos nesta quinta-feira. Festa será no dia seguinte

Associação pernambucana surgiu em 21 de setembro de 1917, sendo hoje a segunda entidade mais antiga do movimento associativo do pessoal da Caixa. Slogan da festa comemorativa, que acontece hoje em Recife, é “Você faz parte dessa história”

violencia-contra-a-mulher-jpg.jpg

Movimentos sociais, estudantis e sindicatos vão reunir forças para empoderar mulheres

1º encontro do Coletivo de Mulheres Trabalhadoras da CUT Brasília será realizado nesta sexta-feira (22/9) para organizar os “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?