11/09/17 12:10

Próxima palestra do Circuito do Conhecimento é transferida para o dia 20

Devido a dificuldades na agenda de instrutores, a quarta etapa do Circuito do Conhecimento, que ocorreria nesta quarta-feira (13 de setembro), foi transferida para uma semana depois da data, 20 de setembro. O tema da palestra é “Vencendo conflitos nas equipes” e ainda há vagas para participar.

Os instrutores da palestra serão José Luiz Ferreira e Bruna Fernandes, da Dale Carnegie, parceira da associação no projeto. O evento será realizado no espaço multifuncional da sede social, a partir das 19h30. Um café estará à disposição dos participantes às 19h.

Iniciado em junho, o Circuito do Conhecimento contempla diversas palestras que abordam aspectos referentes ao ambiente de trabalho. Como uma etapa, eles são realizadas uma por mês, até chegar a última, em outubro. Entre os temas, estão liderança, adaptação a mudanças, trabalho em equipe e resolução de conflitos.

No momento, as etapas são realizadas em parceria com a Dale Carnegie, uma empresa de âmbito mundial de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais. A APCEF-PR, no entanto, pode incluir ao “roteiro” outras atividades ou cursos durante o ano com novas empresas.

Caso o associado queira se aprofundar nos assuntos abordados pelos palestrantes, é possível fazer os cursos promovidos pela empresa. A APCEF-PR fechou convênio para preço à vista, parcelado em até seis vezes, sendo uma entrada.

Circuito do Conhecimento – 4ª etapa
Palestra – Vencendo conflitos nas equipes
Dia: 20 de setembro
Local: Espaço Multiuso da sede da APCEF (Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020)
Horário: 19h30 às 21h30. Às 19h, há um café à disposição dos participantes.
Investimento: sem custo para associados e R$ 75,00 para convidados.
Inscrições pelo WhatsApp 8710-1395 ou pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br.

Confira as próximas palestras
20/09 – Vencendo conflitos nas equipes
18/10 – Sintonia com clientes

1510876085440.jpg

Occhi diz que abertura de capital da Caixa não está no horizonte. Mobilização não pode parar!

Presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o governo já manifestou que quer transformar o banco em S/A. Por isso, alerta que mobilização de empregados e sociedade deve ser intensificada

SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

Seminário debate Funcef e Previdência em Porto Velho

Na sexta-feira da semana passada, ocorreu a 13ª edição do evento em Brasília. Dezenas de participantes ativos e aposentados puderam tirar suas dúvidas e entender mais sobre esses temas

BN-600x400-ConscienciaNegra-2017.jpg

Inspirados em Zumbi, momento é de resistir contra retrocessos

Neste 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, é hora de conscientizar, refletir e agir contra as reformas e outras iniciativas que atingem em cheio os mais pobres e os negros