09/09/17 16:16

Xô pneuzinhos: treinos do “APCEF-PR na medida” iniciam na segunda

Após um feriadão, começa o treinamento do “APCEF na medida” nesta segunda-feira (11 de setembro), na sede de Curitiba. Os participantes também têm a opção de iniciar na terça (dia 12).  Ao todo, 28 sócios de inscreveram para a maratona de exercícios na academia e dietas, orientados por profissionais da área. Tudo para entrar em forma e, ainda, concorrer a prêmios.

Como “aquecimento” para a estreia, a equipe do programa reuniu participantes para um momento de integração no dia 2 de setembro. Professores da academia e nutricionista falaram como vão funcionar os treinos, avaliações e dietas.

“O programa corresponde à forma mais saudável de diminuir o peso corporal e iniciar um estilo de vida favorável ao combate a doenças relacionadas ao sedentarismo e à má alimentação”, explicou o coordenador do projeto, Tiago Miguel.

Como parte das equipes SR Curitiba Leste, SR Curitiba Oeste, área meio e aposentados, os participantes puderam escolher o horário que farão as atividades, conforme o funcionamento da academia: de manhã, à tarde ou à noite. Segundo Tiago, eles devem cumprir três treinos por semana, com duração de uma hora cada.

Para entrar na medida – O treinamento é gratuito e terá duração de 60 dias. Nesse período, os alunos deverão seguir à risca o planejamento nutricional e de atividades físicas, orientados por professores de Educação Física e nutricionista. A cada semana, haverá pesagem dos participantes para acompanhamento dos resultados.

Ao chegar ao final do programa, nos dias 9 e 10 de novembro, o aluno que perder mais peso ou mais percentual de gordura ganhará um ano de mensalidade na academia. Já a equipe que tiver maior redução de peso levará uma bicicleta, no valor de R$ 1.000,00.

O resultado será divulgado nos diversos canais de comunicação da APCEF-PR.

IMG_6089.jpg

Campanha “Defenda a Caixa você também” chega às ruas e às unidades do banco

Entre as ações, há artes veiculadas em outdoors e busdoors, além de spots rodando nas principais redes de rádio. Cartazes, praguinhas e balões foram enviados para todas as agências e áreas meio da Caixa

1510876085440.jpg

Occhi diz que abertura de capital da Caixa não está no horizonte. Mobilização não pode parar!

Presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o governo já manifestou que quer transformar o banco em S/A. Por isso, alerta que mobilização de empregados e sociedade deve ser intensificada

SeminarioSaudePrevidencia-600x400.jpg

Seminário debate Funcef e Previdência em Porto Velho

Na sexta-feira da semana passada, ocorreu a 13ª edição do evento em Brasília. Dezenas de participantes ativos e aposentados puderam tirar suas dúvidas e entender mais sobre esses temas