17/07/17 11:38

Apcef/SP promove encontro sobre Saúde Caixa. Inscrições terminam nesta segunda-feira

Plínio Pavão, do GT Saúde Caixa, e Ivanilde Miranda, conselheira eleita do Conselho de Usuários do Saúde Caixa serão os palestrantes

Será realizado, nesta quarta-feira (19), a partir das 14h, o Encontro em Defesa do Saúde Caixa. O evento promovido pela Apcef/SP, na sede da entidade, tem por objetivo debater temas relacionados ao plano de saúde dos empregados da Caixa. 

O encontro terá como palestrantes, Ivanilde Miranda, diretora de Relações Sindicais e Trabalhistas da APCEF/SP e conselheira eleita do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, e Plínio Pavão, representante da Contraf/CUT no GT Saúde Caixa e assessor da Fenae.

“Vamos fazer um histórico sobre o plano, desde os problemas que enfrentamos com o antigo PAMS, até as negociações que resultaram em avanços como a criação do Conselho de Usuários.  Vamos entrar no debate do CPC 33 e a proposta da Caixa de colocar um teto e quais as consequências para o Saúde Caixa de uma eventual imposição de teto”, explica o Plínio Pavão.

“A busca por melhorias no nosso plano de saúde é um dos nossos principais objetivos. Estamos buscando construir o Saúde Caixa com participação e transparência”, destaca Ivanilde Moreira.  

As inscrições são gratuitas, no entanto, os associados que quiserem poderão doar um quilo de alimento não perecível que será destinado às ações do APCEF Cidadã.

Informações

Data: 19 de julho, quarta-feira;

Local: auditório da sede administrativa da APCEF/SP;

Horário: 1ª turma - das 14 às 16h30;

2ª turma - 18h30 às 21 horas.

Inscrições até 17 de julho.

Dia-da-pessoa-com-deficiencia-site.jpg

Dia de Luta da Pessoa com Deficiência: mais pressão para Caixa contratar PCDs

Data serve para refletir sobre os avanços obtidos nos últimos anos, com necessidade de que processos de luta continuem. Na Caixa, mobilização é para contratar mais PCDs

Mobiliza__oFuncefCDN210917.JPG

CDN da Fenae aprova mobilização em defesa da Funcef e dos participantes

De acordo com a proposta endossada pelos representantes das Apcefs, dia nacional de luta vai cobrar o pagamento do contencioso e repudiar o PLP 268

BN-600x400-ApcefPE-100anos-A.jpg

Apcef/PE comemora aniversário de 100 anos nesta quinta-feira. Festa será no dia seguinte

Associação pernambucana surgiu em 21 de setembro de 1917, sendo hoje a segunda entidade mais antiga do movimento associativo do pessoal da Caixa. Slogan da festa comemorativa, que acontece hoje em Recife, é “Você faz parte dessa história”

Enquete

Qual festa temática você gostaria que a APCEF-PR promovesse?