Sócio Efetivo | Portal

Sócio Efetivo

Depois do expediente na agência da Caixa ou no final de semana, ter um espaço para praticar esportes, fazer academia e reunir os amigos para um churrasco é uma ótima opção para aliviar a tensão e se animar.

Tudo isso e muito mais é possível aos empregados da Caixa e, mesmo a quem já se aposentou pela empresa, apenas fazendo sua filiação. Pagando uma mensalidade bem acessível, eles têm muitas vantagens como sócio efetivo, inclusive em outras sedes do estado. Afinal, a APCEF-PR foi criada especialmente para atender os economiários e, por conseguinte, sua família.

Confira as principais vantagens de ser efetivo: representação coletiva em ações, livre acesso a todas APCEFs do Brasil, descontos oferecidos por conveniados, acesso a cursos on-line gratuitos na Rede do Conhecimento, participação no Clube de Vantagens, que converte o pagamento de sua mensalidade em pontos para trocar por serviços, participação em jogos a nível estadual e nacional, acesso ao Nosso valor, projeto da Fenae que oferece descontos de até 70% em produtos e viagens, e oportunidade de fazer parte do Talentos Fenae/APCEF.

O que é: Sócio efetivo é o empregado da Caixa Econômica Federal da ativa e aposentado filiados. Faz parte da grande maioria do quadro associativo.

 

A mensalidade para esse grupo corresponde a 2% da remuneração-base, com desconto em folha de pagamento, além de pagamento de joia de admissão no valor de R$ 1 mil. Os documentos necessários são cópias da certidão de casamento e nascimento dos dependentes.

Para saber os valores das mensalidades, clique aqui.

Preencha a Ficha de Sócio Efetivo