Sócio Família | Portal

Sócio-Família

Em festas de aniversário e churrascos no final de semana, é comum convidar a família para se reunir. É o momento em que pais, filhos(as), irmãos(ãs), tios(as), sobrinhos(as) lembram daquelas histórias de infância e buscam ficar por dentro das novidades. Mas os encontros ficam mais frequentes e a vontade de reunir os parentes também aumenta.  

Para que ninguém fique de fora, a APCEF-PR criou o sócio-família. É a oportunidade de o sócio efetivo ter seus familiares mais próximos, indicando-os para se filiar e pagar a mensalidade nas mesmas condições que as suas, ou seja, semelhante a empregados da Caixa.

O que é - Sócio-família é o parente indicado por um sócio efetivo, que o associou como seu dependente. Esse grupo contempla pai, mãe, filhos maiores, avós, netos, irmãos, sogros, cunhados, tios e sobrinhos associados.  

A mensalidade corresponde, na maioria dos casos, à remuneração do piso ou teto do valor pago pelo sócio efetivo. O valor pode ser descontado em débito em conta de sócio titular ou de dependente ou, ainda, por meio de poupança.

Os documentos necessários são fotocópia do RG, do CPF, do cartão de banco, comprovante de renda e endereço, certidão de casamento e nascimento dos dependentes.

Para saber o valor da mensalidade e da joia de admissão, clique aqui.

Preencha Ficha de Sócio-Família

Acesse o link e preencha a declaração de parentesco.