20/10/2023 15:55

Acompanhe a agenda de atividades da APCEF-PR e programe-se!

Agenda_atividadesAPCEF.23.jpg

Se você está em busca de opções de lazer, esportes ou diversão, não precisa ir muito longe. Na APCEF-PR, há eventos que atendem diferentes gostos e idades. Confira a agenda de atividades para os próximos dias:

Torneio de Vôlei do Outubro Rosa: disputas ocorrerão neste sábado

O rosa vai colorir o ginásio 2 da sede de Curitiba neste sábado (dia 21). É o torneio de vôlei feminino que vai entrar em quadra, incentivando o movimento de combate ao câncer de mama. A competição começa às 11h30 e vai até as 18h. A arrecadação de alimentos, como taxa de inscrição, será encaminhada à Obra Social Santo Aníbal (Ossa). Se você é associada e gosta de jogar vôlei, vista-se de rosa e participe. A prevenção é a melhor jogada!
Saiba mais acessando https://bitlybr.com/xDMjQ

Chuvas adiam início dos Campeonatos de Soçaite Master e de Livre

Devido às chuvas dos últimos dias, o Campeonato de Soçaite Livre do 2º semestre, que iniciaria neste sábado (dia 21) foi adiado. O mesmo ocorreu com o Campeonato de Soçaite Master, cujo pontapé inicial estava agendado para a última quarta-feira (dia 18). As novas datas e fórmulas de disputas serão definidas em reunião com representantes dos times na próxima semana.

Passeio ciclístico e Festa do Saci: garanta vaga da criançada antecipadamente

As próximas atrações em homenagem à garotada são o Passeio Ciclístico, no Parque Náutico, e a Festa do Saci, na sede de Curitiba, agendados para o dia 28 de outubro. Os dois eventos são gratuitos, mas têm formas diferentes de participação. Quem deseja pedalar, tanto crianças, quanto pais, deve fazer inscrição até o dia 25, preenchendo formulário (Acesse aqui). Para se divertir na Festa do Saci, os associados precisam estar com a pulseira de presença, que deve ser retirada antecipadamente no setor de Atendimento.
Saiba mais acessando https://bit.ly/3tD64pS

Encontro dos Aposentados da Caixa: dia 25 é a vez deles entrarem em cena

Se você é associado aposentado da Caixa, a dica é participar de uma programação especial, marcada para a próxima quarta-feira (dia 25) na sede de Curitiba. A APCEF-PR, em parceria com a AEA-PR, promoverá mais uma edição do Encontro dos Aposentados. O grande destaque é a apresentação da Escola Enamorados do Samba. Mas, entre as atividades, haverá também café da manhã, almoço, caminhada e bingo. É possível adquirir ingressos até esta segunda-feira (dia 23). Para titulares e dependentes, o valor é R$ 70,00 e, para convidados, R$ 100,00.
Saiba mais acessando: https://bitlybr.com/MpugS

Circuito BikeCEF em Caiobá: inscreva-se nessa aventura até o dia 23

A quinta e última etapa do Circuito BikeCEF 2023 ocorrerá em Caiobá, no dia 28 de outubro. É a oportunidade de pedalar com colegas sob a brisa do mar. As inscrições para essa aventura continuam abertas até o dia 23. Os participantes poderão escolher entre dois percursos: 25 quilômetros, voltados aos principiantes, e 50 quilômetros, destinados aos bikers mais experientes.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3tEwp6O


Tênis de campo feminino: jogos de duplas e simples fazem parte das atividades

No dia 28 de outubro também haverá uma programação especial para o tênis de campo feminino, devido ao Outubro Rosa. O evento inclui dinâmicas em grupos nas quadras e jogos de duplas e simples. Não haverá troféus, mas serão entregues às participantes brindes para celebrar a participação. Assim como no vôlei, a taxa de inscrição é a entrega de um quilo de alimento, cuja arrecadação será encaminhada à Obra Social Santo Aníbal (Ossa).
Saiba mais acessando: https://bit.ly/406LB8L

Compartilhe