01/04/2024 12:54

Agenda de abril: Confira as principais atividades da APCEF-PR para o mês

Agenda_abril.24.jpg

Em abril, a programação da APCEF-PR está recheada de atrações para todas as idades. A entidade contará com eventos esportivos, sociais e culturais nas sedes de Curitiba e litorânea, em Caiobá. Há também novidades na agenda, como o APCEF Caixa Festa, que promete agitar associados e empregados da Caixa com uma mistura musical divertida.  


APCEF-PR na Medida abre inscrições para associados reduzirem o peso


O APCEF-PR na Medida está no calendário deste ano, buscando trazer mais qualidade de vida, redução de peso e condicionamento físico aos associados. O programa, exclusivo para os matriculados na academia da sede de Curitiba, abriu inscrições nesta segunda-feira (1º de abril) e, em aproximadamente 45 dias, proporcionará treinamentos e avaliações aos participantes. Ao final, haverá premiação aos que obtiverem melhores resultados.
Saiba mais acessando o link https://forms.gle/c4yN2pa9DDBqsBN58

Espaço Kids oferece sessão de cinema e gincana para a garotada

Os associados mirins da APCEF-PR terão muita diversão e brincadeiras neste mês de abril, com dois eventos no Espaço Kids. No dia 2 (terça-feira), a equipe de recreação promoverá uma sessão de cinema para os pequenos, enquanto no dia 9, acontecerá uma gincana infantil especial. Mais informações no Espaço Kids.

Torneio de sinuca promete movimentar os praticantes a partir deste mês

Modalidade esportiva que rendeu várias conquistas à entidade, a sinuca terá um campeonato na lanconhete da sede de Curitiba a partir do dia 2 de abril (terça-feira), às 19h. Durante dois meses, os associados fãs do esporte terão partidas disputadas sempre às terças e quintas-feiras, na modalidade bola 8.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3IYd4Sq

Crianças e adolescentes terão uma aula especial na academia

Assim como os adultos, os associados mirins poderão experimentar um pouco do trabalho de desenvolvimento físico da academia da entidade. No dia 5 de abril (sexta-feira), acontecerá um Aulão Funcional, ainda com a temática da Páscoa, direcionado a crianças e adolescentes. Mais informações em breve.

Palco Aberto abre a primeira sexta-feira de abril com clássicos sertanejos

A lanchonete da sede social terá um “modão” atrás do outro no dia 5 de abril, às 20h. O Palco Aberto, que, em cada primeira sexta-feira do mês, apresenta grandes talentos musicais entre os associados, dessa vez terá um show com o Grupo Orgulho Sertanejo, do qual faz parte o ex-presidente da APCEF-PR, Vilmar Smidarle. Mais informações em breve.

Futebol soçaite livre segue com grandes disputas rumo ao título


O mês de abril será de muito futebol e partidas que promovem a competitividade, mas também a confraternização. O tradicional Campeonato de Futebol Soçaite Livre terá em todos os sábados do mês (dias 6, 13, 20 e 27), rodadas que prometem ser decisivas para projetar quais equipes seguirão firmes em busca do título de campeão neste semestre.

Tradicional entre os associados, tranca segue para mais uma etapa


A tranca é um dos jogos de cartas mais praticado pelos associados, com uma participação fiel de jogadores que há anos se dedicam à modalidade. No dia 6 de abril (sábado), na sala Multiuso da sede social, será realizada mais uma etapa do torneio deste ano, que somará pontos para o ranking anual.


Vôlei de areia descerá a Serra com destino à sede de Caiobá


Sucesso nas quadras da sede de Curitiba, no dia 6 de abril (sábado) o vôlei de areia chegará à sede litorânea da APCEF-PR, em Caiobá, com uma série de partidas e a já conhecida confraternização entre os participantes. Mais informações em breve.

Depois das duplas, agora é a vez do tênis de campo individual dar show

Em abril, os tenistas de campo voltam para mais uma série de grandes partidas, mas na modalidade individual. O torneio da APCEF-PR será disputado de 6 a 21 de abril nas quadras da sede de Curitiba, nas categorias A e B masculina e C mista.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3TYm6oJ

Sucesso entre as associadas, vôlei feminino terá torneio 50+ este mês

As associadas com idade a partir de 50 anos e praticantes do vôlei, que há anos fazem da modalidade um sucesso de público na APCEF-PR, entrarão em quadra para uma nova competição. O torneio de vôlei feminino 50+, que será realizado no dia 7 de abril (domingo), reunirá participantes mais experientes, mas está aberto a novas integrantes. Mais informações em breve.

Vôlei de areia chega à mais uma etapa dos torneios masculino e feminino

O vôlei de areia tem movimentato as quadras da APCEF-PR deste ano, com número significativo de participantes, tanto no torneio feminino quanto no masculino. As associadas disputarão a próxima etapa no dia 13 de abril, enquanto os associados, no dia 20. As disputas se intensificam para saber, ao final, quem será a Rainha e o Rei da Praia.

APCEF Caixa Fest traz música de qualidade à pista da entidade

A sede social vai ser o palco de muita música boa no dia 13 de abril (sábado). É o APCEF Caixa Fest, nova opção de festividade para os associados e empregados da Caixa ainda não filiados. Entre as atrações, estão o cantor Thiago Haray, com sucessos sertanejos; o grupo de samba e pagode Enoix e o DJ Digão, que tocará sucessos de pop rock e flash back . Os ingressos já estão à venda.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/43GgXoy

Em nova etapa, torneio de truco chegará à sede de Caiobá

Dessa vez, o carteado será na praia! A segunda etapa do Torneio de Truco da APCEF-PR será realizada no dia 13 de abril (sábado), na sede litorânea da entidade, em Caiobá. Além da diversão das cartas e da premiação às duplas vencedoras, os associados também poderão optar por um delicioso almoço. Saiba mais acessando: https://bit.ly/3J7b8a9

Futevôlei chega à terceira etapa com grandes partidas e confraternização


Diversão de grandes craques do futebol e também dos associados. Um dos esportes de maior adesão e confraternização da APCEF-PR, o torneio de futevôlei chega à sua terceira etapa do ano no dia 14 de abril (sábado), nas quadras de areia da sede de Curitiba. Mais informações em breve.


Espaço Ampliar promoverá Olimpíadas de Matemática e Língua portuguesa


A parceria da APCEF-PR com o Espaço Ampliar traz mais uma atividade enriquecedora para a educação de associados mirins e juvenis. No dia 18, será realizada uma olimpíada e Matemática e Língua Portuguesa para os alunos do projeto. A atividade é sem custos para os participantes.

Encontro dos Aposentados reunirá colegas em um dia de esportes e lazer

Um dia repleto de atividades, comida boa e confraternização entre colegas. No dia 24 de abril (quarta-feira), o Encontro dos Aposentados da Caixa terá uma série de práticas esportivas e de lazer, como o xadrez, futebol sintético, vôlei e bingo. Para completar este dia especial, haverá ainda uma recepção com frutas pela manhã, almoço e café da tarde. Mais informações em breve.

Beach tennis chega à 2ª etapa com promessa de grandes duelos

Um dos esportes de maior crescimento no país recentemente, o beach tennis chega à sua segunda etapa em 2024 no último fim de semana do mês, nos dias 27 e 28. A disputa das duplas mistas será realizada nas quadras de areia da sede de Curitiba, com premiação para os melhores colocados. Mais informações em breve.

Festival da Família prevê atividades para pais e filhos na sede social


Sucesso de público, o Festival da Família é uma das atrações da agenda deste mês. O evento, que acontecerá no dia 28 de abril (domingo) a partir das 14h, reunirá associados e familiares para uma tarde com diversas atividades de lazer e a oportunidade de se fazer um piquenique na área próxima ao parquinho da sede social. Em caso de chuva, a atividade será transferida para o ginásio 1. Mais informações em breve.

Compartilhe