01/03/2024 15:51

Agenda de março: acompanhe as principais atividades da APCEF-PR para este mês

Agenda_marco.24.jpeg

Neste mês de março, a APCEF-PR oferece uma programação recheada de atrações. A entidade contará com eventos esportivos, culturais e sociais na sede de Curitiba, em Caiobá e também em belas paisagens naturais da região da capital. Confira os principais destaques:

Palco Aberto abre o mês de março com pop rock internacional

Nesta sexta-feira (1º de março), a lanchonete da sede social vai oferecer música de qualidade aos associados. É a segunda edição do Palco Aberto, que recebe o Power Trio, a partir das 20h, trazendo o melhor do pop rock internacional, com sucessos de bandas famosas dos anos 70, 80 e 90.
Saiba mais acessando:  https://bit.ly/3P5djOW

Grupo escoteiro Takashi Maruo retorna à ativa neste  semestre


Os escoteiros estão de volta à APCEF-PR. Após a pausa para as férias de verão, o Grupo escoteiro Takashi Maruo inicia suas atividades do semestre no próximo sábado (dia 2). O grupo, que possui sua base na sede social, reúne-se todos os sábados e recebe  jovens associados de 6 a 17 anos.

Tradição da entidade, futebol soçaite estreia sua temporada de 2024

O dia 2 de março é também a data da 1ª rodada do torneio de futebol soçaite livre, competição que há anos promove uma disputa competitiva, mas sadia entre associados. O campeonato deste primeiro semestre reúne equipes de muita tradição, que lutam para conquistar o tão desejado troféu de campeão.

Torneio de duplas movimenta tenistas nas categorias masculina e feminina

De 2 a 10 de março, o tênis de duplas toma conta das quadras da APCEF-PR. O torneio será disputado nas categorias masculinas A e B e na categoria feminina única. As partidas serão jogadas em sets únicos de 9 games, com decisão por tie break em caso de empate e uma melhor de três sets nos jogos finais. As duplas campeãs e vice-campeãs receberão troféus.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3UZUW1V

Festa em dose dupla: aniversário da APCEF-PR e o Dia da Mulher!

O dia 8 de março (sexta-feira) será muito especial para os associados e, principalmente, para as associadas. Um jantar com música ao vivo, no restaurante da sede social, celebrará simultaneamente os 89 anos da APCEF-PR e o Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h. No cardápio, pratos, como pescada à belle meunière e mignon ao molho madeira prometem encantar o paladar dos convidados. No quesito animação, a voz e o violão de Rafael Corcini trazem o melhor da música brasileira e internacional.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3uRVKey

Aula temática celebra o bem-estar das mulheres na academia

Celebrar a vida das mulheres é, também, comemorar a saúde e o bem-estar delas. Por isso, a academia da sede de Curitiba realizará uma aula em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em dois horários: no dia 7 (quinta-feira), no período da noite, e no dia 8 (sexta-feira), pela manhã. A atividade, que combinará diferentes exercícios, é exclusiva para as alunas da academia, com inscrição gratuita.

Em sua 1ª etapa, Circuito BikeCEF traz os encantos da região de Curitiba


O Circuito BikeCEF chega à sua nona temporada no dia 9 de março (sábado). Na primeira das cinco etapas de 2024, a partir das 9h, os associados pedalarão na Chácara das Vaquinhas, em São José dos Pinhais, um percurso de 30 quilômetros, contemplando as belezas da região. Após o pedal, será servido um delicioso almoço estilo colonial, por adesão.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/48EvjXB

Dia da Mulher também será celebrado com um torneio especial de vôlei

As comemorações do Dia Internacional da Mulher não acabam no jantar do dia 8 de março. No dia 10 (domingo), às 8h30, um torneio de vôlei feminino reunirá as associadas e dependentes no ginásio 2 da sede social, para uma série de partidas com muita descontração e amizade. Sucesso de público no ano passado, o evento arrecadará caixas de chocolate para a Páscoa das crianças da Obra Social Santo Aníbal (Ossa), instituição apoiada pela APCEF-PR.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3UXhhgj

Mais futebol: Supermaster, a vez agora é dos mais experientes


Março é o mês em que o futebol soçaite volta com tudo para uma nova temporada. No dia 13 (quarta-feira), a primeira rodada fica por conta da categoria Supermaster, em que os times são formados por atletas mais experientes, que já brilharam muito em competições anteriores da APCEF-PR.

Truco! Torneio segue firme no calendário esportivo

O torneio de truco da APCEF-PR sempre gera muitas emoções e partidas equilibradas. A próxima etapa da competição está marcada para os dias 14 e 15 de março (quinta e sexta-feira), com direito a jantar às 19h e início do torneio às 20h. A modalidade é livre para jogadores a partir de 16 anos (com autorização). Mais informações pelo número (41) 98739-8197.

Mais carteado: canastra integra as atividades de março

A canastra, outro jogo de cartas tradicional e muito praticado pelo associados, terá mais uma etapa no dia 16 de março (sábado), a partir das 14h. Assim como em outras modalidades, o resultado desta etapa soma pontos para o ranking anual de 2024. A idade mínima para participar é 16 anos. Mais informações pelo whatsapp (41) 98739-8197.

Vôlei de areia chega à 3ª edição com disputa intensa entre os atletas

Modalidade que começou mais cedo a sua temporada em 2024, o vôlei de areia masculino realizará a sua terceira etapa do ano no dia 16 (sábado). Além da disputa por medalhas dentro da etapa, o torneio somará pontos para o ranking anual da modalidade, que, ao final de todas as etapas, coroará o novo Rei da Praia da APCEF-PR. Mais informações em breve.

Primeira caminhada do grupo ApéCEF será na Colônia Mergulhão

Caminhar em meio a belas paisagens, respirar ar puro e confraternizar com os amigos. Essa é a proposta do grupo ApéCEF, que realizará a sua primeira edição do ano em 16 de março (sábado), com um percurso de 10 quilômetros no entorno do Restaurante Obiava, localizado na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais. As inscrições estão abertas e há desconto para quem se inscrever até o dia 2 de março. A saída do ônibus para o local, partindo da sede social, está prevista para as 7h30.
Saiba mais acessando: https://bit.ly/3Ikpx2v

Atletas da APCEF-PR começam preparação para os Jogos da Fenae

Em agosto, serão realizados os Jogos da Fenae, na cidade de João Pessoa (PB), em datas a serem definidas. Pensando no evento, os atletas do Paraná começarão a se preparar para as competições já neste mês de março: nos dias 16 e 17 (sábado e domingo), os praticantes de vôlei masculino e feminino iniciam os treinamentos na sede de Curitiba. No mesmo final de semana, o futsal masculino e o futebol soçaite se reúnem na Regional Londrina. O futsal feminino, por sua vez, começará os treinamentos na sede de Caiobá. Nos dias 23 e 24 (sábado e domingo), será a vez dos praticantes de basquete entrar na quadra para os treinamentos.

Noite Italiana traz à APCEF-PR comida típica no dia 23

Quem gosta de comida típica da Itália já pode se preparar para saborear um jantar muito especial, no restaurante da sede de Curitiba. No dia 23 (sábado), a Noite Italiana terá um cardápio com massas ao melhor estilo da mama, risoto à moda de Santa Felicidade e carnes, como bracciola, entre outros pratos. O jantar será servido às 20h. Em breve, mais informações sobre as reservas.

Treinão de corrida leva associados desfrutar a brisa do mar em Caiobá

Os praticantes de corrida da APCEF-PR podem comemorar: a próxima edição do treinão será em Caiobá, balneário onde a entidade mantém sua sede litorânea. O evento ocorrerá no dia 23 de março (sábado), a partir das 7h, com percurso nas ruas do local e sob a brisa gostosa do mar. Além da atividade, os participantes poderão desfrutar das instalações da sede de Caiobá e terão café da manhã e almoço especial. Mas fique atento, pois são poucas vagas. Mais informações pelo whatsapp do Setor de Esportes, (41) 98739-8197.

Caça aos Chocolates é a atração de Páscoa para a criançada

Os associados mirins poderão entrar em uma aventura divertida e saborosa, em comemoração à Pascoa. De 25 a 28 de março, elas terão a oportunidade de participar da caça aos chocolates, na sede de Curitiba. Crianças de 4 a 12 anos poderão se inscrever e serão separadas em dois grupos por faixa etária e datas diferenciadas – (25 e 26 é dedicado aos menores e 27 e 28 aos maiorzinhos). A caçada para ambos inicia às 19h15. As inscrições começarão em 11 de março, com taxa de R$ 25,00 para associado e R$ 50,00, convidado. Já reserve a data para a criançada.

Compartilhe