25/08/2020 21:40

Agora é a vez de churrasqueiras e espaços gourmet reabrirem gradualmente

EspacoGourmet_liberaespaco.20.2.1.jpg

Os associados que estavam com saudades de fazer um churrasco ou encontro entre familiares, poderão realizar o seu desejo, mas de forma mais restrita. A diretoria da APCEF-PR aprovou a reabertura gradual de churrasqueiras, salão de festa, espaços gourmet e multifuncional, preferencialmente para reservas de grupo familiar e com todas as medidas de segurança exigidas pela legislação.

Para divulgar as novas normas de uso desses espaços, a entidade criou um protocolo baseado em orientações da Prefeitura de Curitiba, especialmente as do decreto mais recente que flexibiliza atividades durante a pandemia. “Nossa proposta é reabrir locais para que o associado tenha momentos de confraternização, mas de forma segura e responsável. Cada um fazendo a sua parte”, ressalta o presidente da associação, Vilmar Smidarle.

Uma das mudanças é a capacidade para os espaços liberados, que respeitará a ocupação de 9 m2 por pessoa. O salão de festas 1, com 118 m2, por exemplo, poderá receber 13 pessoas. Também constam no protocolo espaçamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas ou de 2 metros entre as mesas, higienização e embalagem de louças e talheres e exigência do uso de máscara durante o evento, exceto no momento em que se estiver comendo.

Confira o protocolo completo (Clique aqui)

Reservas com valor reduzido

Como a capacidade dos espaços será reduzida, a diretoria também decidiu diminuir os valores das reservas. De segunda a quinta-feira, os associados terão 60% de desconto nas vagas, enquanto que, no final de semana, o desconto será de 50%.

Faça já a sua reserva encaminhando e-mail para churrasqueiras@apcefpr.org.br

 

Compartilhe