14/03/2024 12:49

APCEF-PR firma parceria para produção de eventos em espaços sociais

Parceria_Irohy_Jesse.24.jpg

A APCEF-PR traz mais uma novidade para realização de eventos na sede de Curitiba. A entidade recentemente firmou uma parceria com a empresa de Irohy Silveira Marcondes Júnior (MEI), associado que é referência na área de produção de eventos. O objetivo é incrementar a utilização de espaços sociais da sede, trazendo cada vez mais colegas da Caixa e suas famílias para compartilhar bons momentos no local.

A iniciativa, que prevê a organização de eventos em locais, como o restaurante e o espaços gourmet, tem como destaques a realização de jantares temáticos mensais, com experiências gastronômicas e atrações musicais. O projeto ganhará maior visibilidade com a visita às unidades da Caixa, onde será divulgada a nova programação, incentivando empregados a participar.

Para Irohy, esses eventos buscam levar lazer e diversão para os times das agências. “Queremos levar às equipes das unidades momentos agradáveis e muita animação, contribuindo ainda mais para que o ambiente de trabalho nas agências seja humano e produtivo”, afirma.

O presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, explica que a ideia é a entidade continuar trabalhando para a melhoria da qualidade de vida dos associados. “Queremos contribuir, de alguma forma, para que o clima organizacional nas unidades melhorem ainda mais e que, em especial os colegas da Caixa, possam usufruir de toda a infraestrutura que a entidade oferece, em um dos locais mais bonitos da cidade”, ressalta.

A nova produção de eventos nos espaços sociais da sede, que terá novidades nos próximos meses, já começa com um jantar típico italiano no dia 23 de março (sábado). Para mais informações, acesse https://bit.ly/3IBOR49

Compartilhe