01/04/2024 09:04

APCEF-PR na Medida abre inscrições para associados entrarem em forma

APCEFnamedida_previa.24.2.jpg

O programa, que já fez a diferença na saúde de vários associados, inicia a edição de 2024. O APCEF-PR na Medida abre as inscrições, nesta segunda-feira (1º abril), com prazo até o dia 19, para os alunos da academia que desejam emagrecer e entrar em forma. O treinamento começa em 2 de maio.

Em um período de 45 dias, o programa tem como objetivo possibilitar aos participantes perda de peso e ganho de mais qualidade de vida. Os treinos preveem exercícios orientados por professores habilitados, além de avaliações das condições físicas e sessões de reeducação alimentar com nutricionista, caso o aluno queira fazer à parte.


Ao final, haverá uma premiação para quem conquistar os melhores resultados. O participante que obtiver maior perda de peso ganhará uma bicicleta, enquanto o associado e a associada que tiverem maior perda de percentual de gordura receberão, cada um, seis meses de mensalidade gratuita na academia.

Como participar

O APCEF na Medida é exclusivo para alunos da academia. As inscrições serão realizadas de forma online, por meio de preenchimento de formulário (Acesse aqui) e taxa de R$ 80,00 por participante. Exames de bioimpedância, anamnese e sessões com nutricionista são à parte.

Para mais informações, o associado pode encaminhar suas dúvidas ao endereço de e-mail academia2@apcefpr.org.br. As vagas são limitadas!

Conheça o regulamento do programa (Acesse aqui)

Confira a programação do APCEF-PR na Medida

Inscrições: de 1º a 19 de abril
Avaliações iniciais: 20 a 27 de abril

Período de treinos: 2 de maio a 15 de junho
Avaliações finais: 15 a 22 de junho
Premiação: 27 de junho

Compartilhe