29/02/2024 17:54

Arena Fenae 2024 inicia em março, mas ainda há vários torneios durante o ano

ArenaFenae_continuainscr.24.2.jpg

As disputas da Arena Jogos Clássicos da Fenae iniciam nesta sexta-feira (dia 1º). O primeiro torneio a entrar no ar é o de xadrez e de damas, que seguirá até o dia 31 de março. As inscrições continuam para essa competição e as demais previstas, incluindo o dominó e o sudoku, com realização até o final de ano.

Empregados da ativa, aposentado e pensionista da Caixa associados ou seus dependentes podem participar. Os jogadores on-line de plantão têm a oportunidade de se inscrever até 15 de dezembro, na página do programa (www.fenae.org.br/torneioarena). Apenas uma inscrição os habilita a participar de todas os torneios, conforme calendário.

Os jogos de março ocorrerão diariamente, das 19h às 22h. Depois, a próxima competição será a de damas e de dominó, de 3 a 31 de maio. As disputas de sudoku e dominó estarão disponíveis, de 1º a 31 de julho. Para jogar xadrez e sudoku, o período é de 2 a 30 de setembro. A última competição do ano ocorrerá de 1º de novembro a 15 de dezembro, com partidas das quatro modalidades (xadrez, damas, dominó e sudoku).

Como acessar os jogos

Para participar, o competidor deve baixar o aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos disponível na Apple Store e Play Store, acessar com o login e senha Fenae e selecionar a opção Torneio. O acesso à disputa on-line pode ser também pelo site: www.fenae.org.br/arenaclassicos. Em um desses ambientes virtuais, poderão se encontrar para os jogos.

O inscrito poderá participar ainda da comunidade do Whatsapp da Arena Jogos Clássicos. Para isso, no ato da inscrição, é preciso aceitar a entrada na comunidade ou responder a mensagem encaminhada no app. Se aceitar, terá acesso a várias informações sobre os torneios e interagir com os participantes.

Convide seus colegas Caixa, chame seus dependentes e seja o vencedor do primeiro e dos demais torneios.

Compartilhe