05/03/2024 12:15

Aula de ginástica do Dia da Mulher agitará alunos da academia

Aulatematica_ilustra2.24.2.jpg

A equipe da academia da sede de Curitiba promoverá uma aula temática em comemoração ao Dia da Mulher na próxima quinta e sexta-feira (7 e 8 de março). A atividade, que tem como base a grade de aulas de ginástica, promete muita animação a todos associados matriculados na academia, em especial às alunas.


A programação prevê aulas de ritmos, com realização na quinta-feira à noite e, na sexta-feira, pela manhã. Com duração em média de 50 minutos, as aulas serão ministradas por professores habilitados, que vão levar os participantes a se soltar e exercitar.


O coordenador da academia, Tiago Miguel, explica que a aula temática tem por finalidade possibilitar mais visibilidade às aulas de ginástica e a socialização com os associados. “Queremos proporcionar vivências de forma divertida a todos alunos que tiverem interesse em conhecer aulas oferecidas pela academia”, reforça o coordenador.


As aulas estão abertas exclusivamente a alunos da academia, com idade a partir de 14 anos. A participação é gratuita.


Se você é associado matriculado no espaço, aproveite a chance de se exercitar e integrar com colegas. Caso ainda não seja aluno, matricule-se na academia e participe.


Confira a programação da aula temática:

Local

Sala de ginástica

Data

Dia 7 (Quinta-feira)
Horário: 19h20 às 20h

Dia 8 (Sexta-feira)
Horário: 9h20 às 10h

Compartilhe