26/02/2020 15:16

Baile de carnaval agita famílias de sócios-foliões em Curitiba

Casalanimado.20.jpg

A animação tomou conta do Baile de Máscaras e Fantasias realizado no ginásio 1 da sede social. Cerca de 400 sócios e convidados caíram na folia no sábado (dia 22), quando teve brincadeiras, desfile, muito confete e músicas carnavalescas. Em Caiobá, a programação também agitou os sócios-foliões, especialmente os mirins.

Desfile2.jpg

Em sua segunda participação no baile de Curitiba, Juliano Fabricio de Lima, destacou o ambiente familiar para brincar no carnaval. “Trouxe minha filha Camila, de 9 anos, esposa, mãe, amigos e o baile estava tranquilo, sem excessos dessa época. Achei muito boa a mudança de local do restaurante para o ginásio, assim ganhamos mais espaço para se divertir”, destacou o sócio.

Para Shelley Pizatto, da agência Salgado Filho, a seleção musical agitou o público e agradou várias faixas etárias. “Estava divertido, as crianças puderam dançar e teve um tempo que até casais dançaram juntos no salão alguns ritmos”, observou a associada, que estreou no evento da capital, com familiares e os filhos Amanda e Vitor Américo, de 4 e 8 anos. A pequena se vestiu de mulher maravilha e exibiu sua fantasia no salão, com direito a fotos.

Shelley_filha.jpg

No desfile de fantasias, a originalidade e o bom-humor marcaram as caracterizações, tanto de crianças quanto de adultos. Entre super-heróis, fadas, piratas e personagens de desenho, até uma peça de Lego se encaixou na folia. Atividades, como morto-vivo e dança da laranja (substituída por bola de tênis), também agitaram os foliões.

“Gostamos bastante do desfile e das brincadeiras. Os brindes, como geladinho, também divertiram as crianças, que entraram na folia com tudo”, avaliou Denis Bregolin, que estava muito animado, com a esposa Daniele, os filhos Nicole e Fernando, fantasiados de Arlequina e esqueleto, e amigos do vôlei.

Brincadeira.jpg

Roberta Araújo, da agência Curitiba, também apreciou esse espaço para os sócios mirins no baile. “Aproveitamos as diversões, em um ambiente familiar, onde pudemos trazer as crianças. É difícil encontrar um lugar assim na capital”, comentou a sócia, que trouxe sua filha Rafaela, de 9 anos, para se divertir no evento.

Folia na praia

Na sede de praia, a festa do momo começou na hidro esquenta, em um sábado frio, e teve seu ponto alto no domingo (dia 23), com atividades rítmicas e exibição de fantasias. Dança da cadeira e da bexiga foram algumas das brincadeiras realizadas no baile.  

Entre os destaques, esteve Gabriela Moreira, de 2 anos, que recebeu nota 10 nos quesitos graça e alegria. Ela fez hidroginástica fora da piscina, junto com professores, e encantou a noite de carnaval vestida de fadinha. “Mesmo não tendo idade mínima para participar das recreações, como a hidro, Gabi se divertiu com os professores”, conta Bruna Moreira, mãe da garota.

Gabi_Caioba.jpeg

Empregada da Superintendência Curitiba da Caixa, a sócia ficou atenta ao cuidado com a filha e o filho, Bernardo, de 9 anos, mas também entrou no embalo com o marido Guilherme, da agência Pinhais, e os pais. Segundo ela, o baile de carnaval na praia foi incrível, pois tinha diversão para todas as idades e ficou surpresa com a grande presença de crianças.

Acesse aqui e curta mais fotos do baile de Curitiba e folia em Caiobá.

 

Compartilhe