13/11/2023 17:14

Baile do Havaí é show de animação, música e organização

BaileHavai_abre.23.2.JPG

O ginásio 1 da sede de Curitiba se transformou no espaço de um verdadeiro show no sábado (dia 11). Com decoração caprichada, organização cuidadosa e estreia da Banda Oz em grande estilo, o Baile do Havaí agitou os associados até de madrugada. O evento, que reuniu cerca de 520 pessoas, está sendo considerado um dos melhores dos últimos tempos.

Na abertura da programação, o diretor Sociocultural, Reinaldo Horácio, “profetizou” o sucesso da festividade. “Aproveitem a noite, que seja inesquecível e lembrem dela como a da realização de um grande baile. Hoje estamos com uma banda nova, que veio de Bandeirantes, e espero que se divirtam”.

O presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, ressaltou que o baile é um evento realizado ao longo dos anos, que vem sendo muito apreciado pelas famílias de associados. “O evento é um momento de muita alegria, integração e confraternização. Quero parabenizar a Izabel (Perin) e a Bárbara (Casanova), que não mediram esforços para que a organização fosse um sucesso”.

Enquanto aguardavam a entrada da banda, os participantes puderam saborear diversas frutas e reforçar a energia para a noite. Quando a Oz começou a sua apresentação, mostrou que veio para fazer um show, com performances, instrumentos e muita música. Com um repertório bastante variado, do sertanejo ao pop e do gauchesco ao disco, a banda movimentou o salão.

BaileHavai_banda.23.2.jpg

Com a palavra, os participantes!

Para Michelle Schenkel, que é gerente geral da agência da Caixa em Colombo, o Baile do Havaí foi o melhor em que ela já esteve. “Fazia mais de seis anos que não participava do baile da APCEF-PR e o deste ano foi excelente. Comida boa e quente, decoração perfeita, organização da entrada sem fila, banheiros sempre limpos e a banda foi maravilhosa. Ganhou o público desde a primeira música e a pista ficou cheia o tempo inteiro”, avaliou a associada. “Estávamos com um casal de amigos e minha amiga já perguntou quando será o próximo”.

Wilson Miranda, que comemorou seus 52 anos no baile, com direito a bolo surpresa e parabéns da banda, reconhece a preocupação da entidade em melhorar a cada ano a preparação do evento. “Para mim, este baile foi especial, porque comemorei meu aniversário e quero parabenizar a APCEF-PR por proporcionar opções de qualidade aos associados. Vejo a preocupação, por exemplo, com a decoração e o acesso às filas para o banheiro”, avaliou Miranda, que estava em um grupo de 20 pessoas.

BaileHavai_Wilson.23.2.jpg

Quem também aprovou o evento, foi o associado Francisco Pichel, que participou pela primeira vez do baile. Segundo ele, estava tudo gostoso e a banda animada – bastante propício para quem gosta de dançar como ele e a esposa. Pichel, que atua na agência São José dos Pinhais, também disse que o evento foi um momento para descontrair e relaxar. “É bom participarmos de um baile assim para arejar a cabeça do dia a dia de trabalho. Encontrei, inclusive, alguns colegas da Caixa”, ressaltou.

Para os associados continuarem no embalo, a partir das 2h, foi servido um caldinho de feijão. A banda tocou até as 4h e ainda tinha público considerável na pista.

Confira o álbum de fotos (Acesse aqui) e a versão completa (Clique aqui).

Compartilhe