13/10/2023 17:21

Circuito BikeCEF 2023: último pedal da temporada será em Caiobá

CircuitoBikeCEF_EtapaCaioba.23.2.2.jpg

Se está com saudades de pedalar sob a brisa do mar, reserve os óculos de sol e aproveite essa oportunidade. A quinta e última etapa do Circuito BikeCEF 2023 ocorrerá em Caiobá, o balneário mais conhecido do litoral do Paraná. As inscrições estão abertas para essa aventura à beira-mar, agendada para o dia 28 de outubro.

Os participantes poderão escolher entre dois percursos: 25 quilômetros, voltados aos principiantes, e 50 quilômetros, destinados aos bikers mais experientes. Os dois trajetos passarão pela orla de Caiobá e vários balneários, mas o mais curto seguirá até Gaivotas e a mais longo, à Shangrilá.

O ponto de largada e de chegada dos participantes será a sede litorânea da APCEF-PR. Mas, antes de sair rumo aos trajetos pela manhã, os participantes tomarão um café reforçado e gratuito. Durante os percursos, a associação disponibilizará carro de apoio, hidratação e frutas. Após a conclusão da etapa, o Chef Ronaldo Batista servirá um almoço especial na sede, por adesão.

Pedal com hospedagem

Quem quiser passar o final de semana em Caiobá, pagará uma diária pelo período. O valor do apartamento simples é R$ 110,00 e do duplo, R$ 187,00. Mas, atenção, a hospedagem é exclusiva aos participantes do evento.

Para pedalar na etapa, é preciso ser associado e ter a partir de 16 anos. Quem tiver essa idade até 18 anos, deve apresentar autorização expressa do responsável legal. Todos precisam preencher termo de responsabilidade (Acesse aqui) e entregar à organização antes da saída para o pedal.

Inscreva-se nessa aventura, pois as vagas estão abertas até 23 de outubro. Garanta já a sua (Acesse aqui).

Confira a programação da 5ª etapa do Circuito BikeCEF:

Café da manhã: 7h (custeado pela APCEF-PR)
Largada (50 km): 8h
Largada (25 km): 9h
Almoço: 13h (Adesão)

Compartilhe