11/05/2023 19:02

Colaboradores participarão de curso para aprimorar o atendimento ao associado

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Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a APCEF-PR promoverá um curso interno para os seus colaboradores, com duração de oito dias, iniciando-se nesta segunda-feira (dia 15). Com o tema “A motivação e a excelência no atendimento”, o curso reunirá boa parte do time que trabalha na associação para aprender sobre estratégias de comunicação e relacionamento com os associados.

Cerca de 40 colaboradores participarão do treinamento, com a divisão em duas turmas. Entre os temas abordados, estão as formas de comunicação interna e externa, o desafio da qualidade, as exigências do mercado de trabalho, a conquista e manutenção de associados. Todas as atividades serão desenvolvidas na sede social de Curitiba.

A iniciativa faz parte de uma política de excelência da entidade, que preza em ter a melhor estrutura e atenção para o associado, como explica a analista de Recursos Humanos da APCEF-PR, Elisabeth Heinecke. “Queremos sempre superar as expectativas dos associados. Nosso intuito com o curso é desenvolver ainda mais nossos colaboradores, para que ofereçam um atendimento diferenciado”, observa.

O presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, ressalta o papel do curso no aprimoramento dos serviços oferecidos pela entidade. “Uma das principais preocupações desta gestão é que os colaboradores tenham as melhores condições de trabalho. Assim, eles sempre poderão proporcionar o melhor atendimento aos associados”, afirma.

As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira nas duas próximas semanas (15 a 18 de maio e 22 a 25), no período da tarde. A primeira turma se reunirá das 14h às 16h e a segunda, das 16h às 18h.

 

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