10/11/2023 17:22

Confira as orientações para reservas de espaços da APCEF-PR para o final do ano

Orienta_espacosgourmet_ finalano.23.3.2.jpg

Com a proximidade das festas de final de ano, a APCEF-PR estabeleceu critérios e orientações para as reservas de espaços na sede de Curitiba. O objetivo é proporcionar aos associados um ambiente agradável e seguro nas comemorações com a família e amigos.

Para uso de espaços nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro, é preciso pagar uma taxa e meia pela reserva mais a taxa de segurança. A regra vale para os locais da linha gourmet 1, 2, 5, 7, 8 e 9.

Segundo a supervisora de Atendimento da associação, Suelen Martins, para atender a alta demanda de final de ano, a APCEF-PR organiza as equipes para que o associado tenha mais comodidade e segurança durante as festas. “Nos dias 24 e 31 de dezembro, não é preciso deixar o local limpo após o evento. A exceção são os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro”, completa.

O horário de utilização nos dias 24 e 31 de dezembro será das 9h às 01h, respeitando a capacidade do espaço e o regulamento da sede social. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os locais estarão à disposição das 9h às 18h.

Quero fazer reserva

O valor da taxa de segurança é R$ 100,00. No caso da locação, é preciso consultar o valor com o pessoal responsável, pelo e-mail churrasqueiras@apcefpr.org.br. A reserva também é realizada por esse contato.

Compartilhe