22/03/2024 20:09

Confraternizações celebram o trabalho de colaboradores de Caiobá e de Porto Rico

Confraterniza_sedeCaioba.24.1.2.jpg

O clima de comemoração predominou esta semana nas sedes de Caiobá e de Porto Rico da APCEF-PR. O motivo foi a realização de almoço, na praia, e jantar, na sede pesqueira, para os colaboradores locais e prestadores de serviços, como parte do encerramento de 2023 e da temporada de verão.

Os dois eventos, que tiveram a participação de dirigentes da entidade, é uma forma de agradecimento às equipes de funcionários pelo trabalho realizado. Na confraternização de Caiobá, ocorrida na segunda-feira (dia 18), o presidente da associação, Jesse Krieger, destacou a presteza e a eficiência da atuação dos colaboradores na alta temporada.

“As avaliações de nossos associados quanto aos serviços prestados foram muito boas e ficamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe. Agradecemos a todos os colaboradores pelo empenho e pela dedicação, características que são peculiares à maioria dos empregados da APCEF-PR. Nosso reconhecimento também ao diretor David Vasconcellos, pelo belo trabalho desenvolvido em prol da satisfação dos associados”, observou Krieger.

Confraterniza_sedeCaioba.24.2.2.jpg

Para os funcionários, o sentimento pelo gesto da entidade também é de gratidão e alegria. “É um momento em que eles se sentem valorizados, por toda dedicação e trabalho. Cada um fazendo a sua parte”, ressalta a supervisora da sede litorânea, Luziane Zanelatto. Segundo ela, chegar ao final de uma temporada com resultado positivo significa que se prestou um bom trabalho e, embora haja o que melhorar, sabe-se que está no caminho certo.

Após o almoço, os colaboradores soltaram a voz em uma espécie de karaokê na sede e exibiram seus dons artísticos. Eles também organizaram um sorteio de brindes. Como homenagem ao diretor de sedes Balneária e Pesqueira, David Vasconcellos, a supervisão entregou canecas personalizadas e agenda. Ainda estiveram presentes o vice-presidente, José Tanaka, o diretor Clayton Santos, o gerente Administrativo, Nilton Berwig, a supervisora de Atendimento, Suelen Martins, e a responsável pelo Setor de Recursos Humanos, Elizabeth Heinecke.

A celebração na sede pesqueira


Em Porto Rico, o jantar foi realizado nesta quinta-feira (dia 21), cujo destaque foi um suculento churrasco. O preparo contou com o apoio habitual e o tempero de Cleide e de Everaldo Donizete da Silva, que se afastou da diretoria de sedes, por compromissos pessoais, mas está sempre disposto a colaborar com as ações da APCEF-PR.

Ao lado de Everaldo, David Vasconcellos agradeceu a participação de todos os funcionários. “Eles são nossos pilares e, para que a associação caminhe bem, precisam saber sua importância e seu papel no atendimento dos associados. Mesmo a distância, procuramos nos reunir, orientar e ajudar no que for preciso. Mas temos de reconhecer que são os colaboradores que fazem a diferença, seja de Porto Rico e Caiobá, como de toda a APCEF-PR”, avalia Vasconcellos.

Confrajantar_PortoRico.23.2.jpeg

A descontração e o clima de festividade fizeram parte do jantar. O prestador do serviço Isael, que faz serviços de manutenção na sede, recebeu homenagem da equipe e comemoração de seu aniversário durante o evento.

Compartilhe