27/03/2019 19:56

Corrida Fenae: inscrições de sócios até o dia 31 de março

Fotosite_CorridaFenae.19.jpg

Como parte da Meia Maratona Internacional de Curitiba, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa na capital acontecerá no dia 5 de maio. Os associados à APCEF-PR que querem participar têm até o domingo (31 de março) para se inscrever e ganhar taxa com valor diferenciado.

Os atletas poderão escolher entre os percursos de 21 quilômetros, 10 quilômetros e Family Run de 6 quilômetros (corrida e caminhada). A largada e a chegada serão da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Os horários de saída são variados: está marcado às 6h35 para a distância maior e 6h50 às duas menores (10 km e 6 km).

Para os associados, a inscrição com kit custa R$ 20,00 - o restante do valor será subsidiado pela APCEF-PR (o preço normal é R$ 79,90 + taxas). Após o dia 31 de março, não serão aceitas inscrições para a Corrida Fenae.

No Kit, os tamanhos das camisetas da Meia Maratona são: masculina - P-M-G-GG-XG e feminina – baby look – PMG. No caso dos da Fenae, há disponíveis: P-M-G-GG. A organização informa que os inscritos receberão as duas camisetas, mas na prova deverá ser usada a da equipe de patrocínio Apcef/Fenae

Os interessados em participar devem encaminhar e-mail para eventos@apcefpr.org.br. Na mensagem, é preciso informar nome completo, distância, data de nascimento, CPF, sexo, tamanho da camiseta das duas provas, celular (com DDD) e indicar um contato em caso de emergência.

Para saber mais sobre prova, acesse o link: https://bit.ly/2THmcTC

 

 

 

Compartilhe