30/12/2020 14:49

Dança de salão, balé e ioga: opções para se exercitar em 2021

Dancasalao2_aulasproximoano.20.2.jpg

O ano de 2021 chegou e é hora de começar a colocar as metas de ano novo em prática. Entre os itens, é comum incluir o início de uma atividade física ou a retomada da prática de exercícios. Para ajudá-lo nesta tarefa, a APCEF-PR lembra que oferece aulas de dança de salão, balé e ioga, opções que contribuem não só para fortalecer o corpo, mas também a mente.

Neste momento, essas atividades estão de folga, mas elas voltam à ativa no começo de 2021. Todas seguem protocolos de segurança e adotam medidas, como uso de máscara e turmas com número limitado de participantes. “Estamos tomando todos cuidados necessários. Isso faz com que os alunos se sintam seguros e relaxados para aprender os passos”, reforça o professor de dança, Clézio Dias.

Bale_pag8.jpg

As aulas de balé, que atendem do sócio baby ao adulto, reiniciam em 11 de janeiro. O pessoal do ioga retoma às aulas também no primeiro mês do ano. As turmas de dança recomeçam o arrasta-pé em fevereiro, quando deverá ser realizada ainda uma oficina, que ocorreria em janeiro.

Ioga3_pag8.jpg

Saiba detalhes sobre essas atividades e o contato dos responsáveis, acessando a revista O Colega (clique aqui).

Compartilhe