17/09/2020 16:38

De tradição milenar, ioga terá aula experimental no dia 26

Ioga_aulaexperimenta.20.4.1.jpg

Prática milenar originada na Índia, ioga vem ganhando reconhecimento no Ocidente por seus benefícios, tanto físicos quanto mentais. Por meio de movimentos e posturas, aliados a exercícios de respiração, essa atividade contribui para o autoconhecimento e a obtenção de um corpo mais saudável.  

Para que os associados possam conhecê-la mais e praticar seus movimentos, a APCEF-PR promove uma aula experimental no dia 26 de setembro, na sede social. A turma é aberta para associados, a partir de 16 anos. Com exceção da idade e da filiação, a aula dispensa pré-requisitos, segundo o professor João Gabriel de Oliveira.

“Não é preciso ter flexibilidade, ser forte ou atlético para fazer ioga. A ideia é realizar exercícios que integram o corpo e a mente, proporcionando benefícios, como redução do estresse e da insônia e melhora da capacidade de concentração e de respiração”, observa o professor. “Ioga é meditação em movimento”.

A aula experimental tem 20 vagas e inicia às 10h. Todos os cuidados sanitários serão providenciados. Se quer realizar essa prática milenar, inscreva-se já (acesse aqui).

 

Compartilhe